É mais que ponto assente que, quer no futebol, quer nas restantes principais modalidades coletivas, o SL Benfica, todos os anos, tem sempre uma forte palavra a dizer. O trabalho feito ao longo destes últimos tempos tem vindo a colher frutos, estando cada vez mais vasto o palmarés e cada vez mais pequeno o Museu Cosme Damião. No que ao futebol diz respeito, a época que acabou de terminar deixou um sabor amargo na boca de todos os benfiquistas que, habituados a ganhar taças atrás de taças, tiveram de se contentar apenas com a Supertaça Cândido de Oliveira e um segundo lugar puxado a ferros no campeonato. E quanto às restantes modalidades? Como é que foi toda a época vermelha e branca e, afinal, o que é que trouxemos para casa?
“Louca da cabeça” pelo SL Benfica e com um olho sempre atento ao Real Madrid, a Vanda vibra com o mundo do futebol desde pequenina. Jogou futsal até aos 17 anos, tendo trocado a bola pela paixão pelas letras. Atualmente joga no campo da linguística onde é bastante feliz.
A Vanda escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.
Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.
Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.