Venham daí esses alemães

    Já se conhecem os adversários dos portugueses na terceira e última ronda de qualificação para a Taça EHF.

    Benfica e Porto vão enfrentar equipas alemãs e a tarefa não será nada fácil. Muito pelo contrário. A qualidade da Bundesliga é, indiscutivelmente, muito superior à Liga portuguesa. Para muitos a melhor e mais competitiva liga do mundo, a Bundesliga apresenta um nível acima de todas as outras.

    O Benfica vai a Hannover enfrentar o Burgdorf, que ocupa a nona posição no campeonato, com cinco vitórias e cinco derrotas, nos dias 17 ou 18 de novembro, e recebe os alemães nos dias 24 ou 25 do mesmo mês. O Porto tem uma tarefa ainda mais difícil ao enfrentar o Magdeburg, que está no segundo lugar, com dez vitórias e uma derrota. Os dragões jogam as eliminatórias com os alemães nos mesmos dias que o Benfica.

    O Porto vai ter de se elevar a outro patamar para fazer frente ao Magdeburgo.
    Fonte: FC Porto

    A equipa que vai defrontar o Porto tem um currículo que mete respeito a qualquer um: o Magdeburgo já venceu a Taça EHF e a Liga dos Campeões por três vezes, tem uma Bundesliga e, para além disso, nas últimas duas épocas chegaram às meias-finais da Taça EHF.

    Os dragões já eliminaram um cabeça-de-série e querem repetir o feito.
    Fonte: FC Porto
    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Barcelona: Vitor Roque conta com três interessados na La Liga

    Vitor Roque chegou ao Barcelona em janeiro. O avançado...

    Os 4 gigantes de olho em Dani Olmo

    Dani Olmo reuniu vários pretendentes na Europa. O Leipzig...
    Francisco Reis
    Francisco Reishttp://www.bolanarede.pt
    Jogou andebol durante sete anos em camadas jovens, no Passos Manuel e no Boa Hora. Experiência na modalidade não falta. Agora estuda jornalismo e quer continuar a acompanhar o desporto que praticou durante boa parte da vida.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.