📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

11 ideal da primeira jornada do Mundial de Clubes conta com Otamendi, dois portugueses e um ex-Sporting

- Advertisement -

Já é conhecido o onze ideal dam primeira jornada do Mundial de Clubes. Nicolás Otamendi, Pedro Neto e Vitinha entre os eleitos.

Já é conhecido o onze ideal da primeira jornada do Mundial de Clubes. As escolhas foram reveladas nesta sexta-feira, pela FIFA, e contam com a presença de dois portugueses: Vitinha e Pedro Neto foram destacados nos eleitos.

Também Nicolás Otamendi foi premiado pela sua exibição, frente ao Boca Juniors, que culminou com o golo do empate do Benfica frente ao emblema argentino.

Marcos Acuña, que passou pelo Sporting, foi também destacado, após o triunfo do River Plate frente ao Urawa Reds.

Eis o onze escolhido da primeira jornada do Mundial de Clubes:

  • Guarda-Redes: Óscar Ustari
  • Defesas: Divine Lunga, Nicolás Otamendi, Sergio Ramos e Marcos Acuña
  • Médios: Vitinha, Luis Araújo, Pedro Neto e Jamal Musiala
  • Avançados: Kolo Muani e Igor Jesus
FIFA 11 ideal Mundial de Clubes
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

João Noronha Lopes confirma agradecimento a João Diogo Manteigas

João Noronha Lopes esteve a responder a algumas perguntas nas redes sociais e confirmou que agradeceu o apoio de João Diogo Manteigas.

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Lembras-te de Piccini? Ex-Sporting abre o livro sobre depressão: «Ainda não tinha chegado a Lisboa e já era um jogador de m****»

Cristiano Piccini abriu o livro sobre os problemas de saúde mental que passou ao longo da carreira. Jogou uma época no Sporting.

Federico Chiesa dá garantia sobre futuro no Liverpool e admite: «Não estava mentalmente preparado e não joguei»

Federico Chiesa quer continuar no Liverpool. Avançado italiano admite que não estava «mentalmente preparado» no último ano.

Real Madrid atento a um dos centrais da moda

O Real Madrid está a analisar uma possível contratação no futuro de Micky van de Ven, jogador que representa o Tottenham.