Polémica no Real Bétis: Jogador afastado por suposto namoro com a filha do diretor do clube

- Advertisement -

Nelson Deossa, médio do Real Bétis não soma qualquer minuto nos últimos quatro jogos oficiais e os rumores apontam que este afastamento aconteceu devido a um romance do jogador com Daniela Sánchez, filha de Joaquín.

O Real Betis vive um momento de tensão nos bastidores com o alegado afastamento de Nelson Deossa por motivos extra campo. O médio não soma qualquer minuto nos últimos quatro jogos oficiais e ao que parece, o seu afastamento da equipa aconteceu devido a um romance do jogador com Daniela Sánchez, filha de Joaquín, atual diretor do clube e antiga glória.

Os rumores em torno do colombiano surgiram após a sua curtíssima utilização nos últimos jogos, com a imprensa e os adeptos a afirmarem que o jogador está a parar de ser opção devido à sua vida pessoal. A situação é agravada pelo descontentamento dos adeptos com a postura do jogador, que tem sido visto em discotecas em Sevilha após derrotas da equipa. Daniela Sanchez, filha do diretor meteu uma publicação onde deixou tudo no ar:

«As pessoas não sabem o que fazer com a sua vida, mas com a tua têm tudo muito claro»

Já Nelson Deossa, também partilhou um vídeo nas redes sociais, onde escreveu a seguinte frase:

«Que falem bem ou que falem mal, mas que falem de nós. Isso é boa fama. Já falam de qualquer coisa»

Contratado ao Monterrey após ser destaque no Mundial de Clubes, o futuro do internacional colombiano no Real Bétis parece incerto. Na presente temporada, o médio disputou 27 jogos e anotou uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica | Os patinhos feios viraram cisnes em Milão

O Benfica precisava de perceber se conseguia competir num palco europeu desta dimensão sem lançar todas as suas principais armas

Imprensa italiana critica Gonçalo Ramos: «Volta a vacilar e torna-se uma grande preocupação»

Num artigo intitulado «A crise do número 9 do Milan», a Gazzetta dello Sport deixou críticas ao desempenho de Gonçalo Ramos.

Eliminação dramática do Manchester United: Aconteceu algo que não acontecia desde 1976

O Manchester United perde - pela primeira vez desde 1976 - um jogo em Old Trafford depois de uma vantagem de dois golos.

Javier Calleja é o novo treinador do Eldense

O Eldense anunciou a chegada de Javier Calleja para treinador da equipa. O técnico assinou contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio perde com o Botafogo no primeiro jogo após a saída de Luís Castro

O Botafogo venceu, em casa, o Grémio por 3-2. Este foi o primeiro jogo da equipa de Porto Alegre após a demissão de Luís Castro do comando técnico.

Dia de estreia: Eis os onzes prováveis do Lillestrom x Torreense

O Torreense enfrenta esta quinta-feira o Lillestrom na primeira jornada da Europa League. Fica com os onzes prováveis.

Descida a Helheim | Lillestrom x Torreense

Chegados finalmente ao grande dia para o Torreense, é natural uma certa desconfiança. Uma aparente fragilidade portuguesa. Afinal, é um clube de segunda divisão a disputar a fase regular duma prova uefeira.