📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

2 gigantes italianos interessados em contratar Rasmus Hojlund que continua sem convencer Ruben Amorim

- Advertisement -

A Juventus e o Nápoles estão na corrida para a contratação de Rasmus Hojlund. As exibições do avançado não tem convencido Rúben Amorim.

A Juventus e o Nápoles estão interessados na contratação do avançado do Manchester United, Rasmus Hojlund. A informação está a ser avançada pelo talkSPORT, que refere ainda o descontentamento do treinador português Rúben Amorim face às exibições do internacional dinamarquês.

Desde a chegada do técnico português a Manchester, o avançado de 21 anos participou em 16 jogos (11 a titular), fez cinco golos e uma assistência. Recorde-se que Rasmus Hojlund chegou proveniente da Atalanta e tem atualmente um valor de mercado de 60 milhões de euros de acordo com o Transfermarkt.

Outro dos nomes que tem sido apontado neste mercado ao Nápoles é o do extremo argentino, Alejandro Garnacho.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha brinca com António Raminhos, faz convite a Costinha e fala do grupo de Portugal no Mundial 2026: «Qualquer fosse o sorteio ia ficar...

Vitinha comentou o sorteio de Portugal no Mundial 2026. Médio do PSG mostrou-se feliz e brincou mesmo com António Raminhos e Costinha.

Benfica iguala registo negativo desta época e volta a somar 3 jogos consecutivos sem ganhar no Estádio da Luz

O Benfica empatou com o Sporting no Estádio da Luz. Águias voltam a somar três jogos consecutivos sem vencer em casa nesta época.

Sporting tem dois 2 jogadores em risco de suspensão

Pedro Gonçalves e Iván Fresneda somam quatro cartões amarelos na Primeira Liga e estão em risco de suspensão.

José Mourinho é o único treinador da Primeira Liga que ainda não perdeu qualquer jogo nas provas internas esta época

José Mourinho ainda não perdeu nesta época nas provas internas. Apesar dos vários empates, o Benfica ainda não perdeu na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa confirmada do Benfica para o jogo frente ao Moreirense

Gianluca Prestianni foi expulso no encontro diante do Sporting e não será opção para a deslocação ao Moreirense.

Rui Borges após o Benfica x Sporting: «Estão sempre a bater na mesma narrativa»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao empate entre entre Benfica e Sporting.

Rui Borges sobre as substituições do Sporting: «O Quenda e o Simões têm energia, mas não entraram bem»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, para reagir ao empate entre entre Benfica e Sporting.