Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

- Advertisement -

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Ian Cathro esteve presente na conferência de imprensa após a derrota do Estoril Praia frente ao FC Porto por 3-1 na jornada 29 da Primeira Liga. O técnico dos canarinhos respondeu ao Bola na Rede.

Bola na Rede: Taticamente, que dificuldades encontrou com e sem bola contra o FC Porto e qual foi abordagem a partir da entrada de Rafik Guitane?

Ian Cathro: Tivemos dificuldades na pressão. Num dos lados estava a ser mais ou menos controlado, mas eles ficaram – principalmente quando a bola foi para o guarda redes – com linhas para o lateral esquerdo. Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte, com um toquezinho aqui e ali, mas é difícil fazer durante o jogo. Rafik? Toda a gente sabe que tem características diferentes, a nível de posicionamento mantemos igual. Só optámos por características diferentes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo e o deslize frente ao RD Congo: «Percebo o lado dos adeptos, mas é acreditar no processo»

Nélson Semedo analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Não era o arranque que queríamos, mas isto está longe de ter acabado»

Cristiano Ronaldo deixa mensagem nas redes sociais, após Portugal empatar 1-1 com a RD Congo no Mundial 2026.

Luto em França: Morreu Éric Roy, treinador do Brest

Éric Roy, treinador do Brest, morreu aos 58 anos. Técnico tinha cancro no pâncreas há três anos e meio e faleceu esta quarta-feira.

Gonçalo Ramos e o empate frente ao Congo: «A competição é longa e, normalmente, quem ganha não começa bem, e vamos acreditar nisso»

Gonçalo Ramos analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão: «Não conseguimos controlar tanto a partida, e aí o Congo começou a tornar-se mais perigoso»

Rafael Leão analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Félix: «É melhorar, ver o que não fizemos bem e tentar corrigir já no próximo jogo para ganhar»

João Félix analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Cancelo após o empate de Portugal: «Temos de manter os pés assentes na terra, continuar a trabalhar, temos uma força maior lá em...

João Cancelo analisou o desfecho de Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.