📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

2 penáltis dão vitória ao Real Madrid diante da Real Sociedad

- Advertisement -

O Real Madrid derrotou a Real Sociedad por 2-0. Ambos os golos dos merengues foram marcados de grande penalidade.

Da marca dos 11 metros os golos também valem. Que o diga o Real Madrid que derrotou a Real Sociedad por 2-0 graças a dois golos de grande penalidade.

Primeiro Vinícius Júnior (58′) e depois Kylian Mbappé (75′) anotaram os dois golos do Real Madrid, ambos na conversão do castigo máximo, desequilibrando um encontro que poderia cair para qualquer lado.

Com este resultado o Real Madrid aproxima-se do Barcelona na tabela, chegando aos 11 pontos. A Real Sociedad é apenas 16ª com quatro pontos.

Eis todos os resultados do dia na La Liga:

  • Mallorca 1-2 Villarreal
  • Espanyol 3-2 Alavés
  • Sevilha 1-0 Getafe
  • Real Sociedad 0-2 Real Madrid
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.