2 penáltis dão vitória ao Real Madrid diante da Real Sociedad

O Real Madrid derrotou a Real Sociedad por 2-0. Ambos os golos dos merengues foram marcados de grande penalidade.

Da marca dos 11 metros os golos também valem. Que o diga o Real Madrid que derrotou a Real Sociedad por 2-0 graças a dois golos de grande penalidade.

Primeiro Vinícius Júnior (58′) e depois Kylian Mbappé (75′) anotaram os dois golos do Real Madrid, ambos na conversão do castigo máximo, desequilibrando um encontro que poderia cair para qualquer lado.

Com este resultado o Real Madrid aproxima-se do Barcelona na tabela, chegando aos 11 pontos. A Real Sociedad é apenas 16ª com quatro pontos.

Eis todos os resultados do dia na La Liga:

  • Mallorca 1-2 Villarreal
  • Espanyol 3-2 Alavés
  • Sevilha 1-0 Getafe
  • Real Sociedad 0-2 Real Madrid
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.