2 regressos e 2 ausências do Barcelona para o jogo contra o Girona

- Advertisement -

O Barcelona poderá contar com Lamine Yamal e Fermín para o próximo jogo frente ao Girona, mas Ferrán Torres e Raphinha ficam ainda de fora.

Hansi Flick, treinador do Barcelona, anunciou que Lamine Yamal e Fermín poderão jogar no jogo da nona jornada da La Liga frente ao Girona. Raphinha continua em recuperação da lesão na coxa direita e Ferrán Torres fica também de fora por desconforto muscular.

O treinador alemão, em antevisão ao jogo, referiu «Lamine Yamal e Fermín estão de volta, mas não conseguem jogar 90 minutos».

Sobre o retorno do extremo brasileiro, disse: «Sentimos falta do Raphinha, ele é tão importante… não demorará muito para ele voltar».

O encontro terá início às 15h15 do próximo sábado e colocará frente a frente o segundo e o décimo sétimo classificados da La Liga. O Barcelona procura voltar à vitórias após a derrota pesada frente ao Sevilha. O Girona tenta dar seguimento à ultima jornada, na qual conseguiu a primeira vitória na competição, frente ao Valencia.

Subscreve!

Artigos Populares

Situação para Francesco Farioli rever? Os números tímidos de Deniz Gul e Terem Moffi nos últimos tempos

Deniz Gul e Terem Moffi são os avançados que o FC Porto tem disponíveis até ao final da presente temporada.

Leeds United elimina West Ham United de Nuno Espírito Santo nas grandes penalidades e fecha as vagas nas meias-finais da Taça de Inglaterra

O Leeds United foi a Londres vencer o West Ham United por duas bolas a zero, num encontro dos quartos de final da Taça de Inglaterra.

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

Paulo Bento homenageado: treinador português tem direito a nome de porta em estádio espanhol

Paulo Bento foi um dos homenageados nas festas do centenário do Real Oviedo, passando a dar nome à porta 17 do estádio.

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.