📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

2 regressos e 2 ausências do Barcelona para o jogo contra o Girona

- Advertisement -

O Barcelona poderá contar com Lamine Yamal e Fermín para o próximo jogo frente ao Girona, mas Ferrán Torres e Raphinha ficam ainda de fora.

Hansi Flick, treinador do Barcelona, anunciou que Lamine Yamal e Fermín poderão jogar no jogo da nona jornada da La Liga frente ao Girona. Raphinha continua em recuperação da lesão na coxa direita e Ferrán Torres fica também de fora por desconforto muscular.

O treinador alemão, em antevisão ao jogo, referiu «Lamine Yamal e Fermín estão de volta, mas não conseguem jogar 90 minutos».

Sobre o retorno do extremo brasileiro, disse: «Sentimos falta do Raphinha, ele é tão importante… não demorará muito para ele voltar».

O encontro terá início às 15h15 do próximo sábado e colocará frente a frente o segundo e o décimo sétimo classificados da La Liga. O Barcelona procura voltar à vitórias após a derrota pesada frente ao Sevilha. O Girona tenta dar seguimento à ultima jornada, na qual conseguiu a primeira vitória na competição, frente ao Valencia.

Subscreve!

Artigos Populares

Faz quase 1 ano: Eis a última vez em que Portugal jogou sem Cristiano Ronaldo

Portugal jogará pela primeira vez sem Cristiano Ronaldo, quase um ano depois. Seleção Nacional enfrenta a Arménia.

O registo de Portugal sem Cristiano Ronaldo: Foram 61 jogos sem o avançado

Portugal vai enfrentar a Arménia sem Cristiano Ronaldo. Será o 62.º jogo que o avançado português falhará desde 2003.

Domínio: 10 dos 11 golos de Portugal (nesta fase) foram de jogadores que atuam na Arábia Saudita

Portugal marcou 11 golos nesta fase de qualificação ao Mundial 2026. 10 deles foram de jogadores que atuam na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: Já se sabe quando Daniel Bragança voltará

Daniel Bragança estará de volta durante o mês de janeiro. Médio do Sporting sofreu uma grave lesão e tem estado a recuperar.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Dedic vai falhar jogo decisivo da Bósnia relativo ao Mundial 2026

Amar Dedic não vai jogar no Áustria x Bósnia e Herzegovina, devido a acumulação de amarelos. É uma partida decisiva.

Benfica: Andreas Schjelderup conta com 2 interessados vindos de Itália

O Bolonha e a Lazio estão interessados em Andreas Schjelderup. Extremo norueguês tem sido associado a saída do Benfica.

Diogo Costa ainda não renovou com o FC Porto: eis o ponto de situação

O FC Porto apresentou nova proposta a Diogo Costa. Conversações continuam para prolongar vínculo do guarda-redes.