2025/26 parecia um sonho e virou pesadelo: equipa de antigo médio do Benfica está na luta pela manutenção

- Advertisement -

Martim Neto encontra-se a cumprir a primeira temporada ao serviço do Elche. O conjunto está na luta pela manutenção na La Liga.

O Elche foi uma das revelações da primeira metade da época na La Liga, mas as últimas semanas têm sido para esquecer. O conjunto do Martínez Valero apontava para uma temporada tranquila, mas não sabe o que é vencer em 2026, somando seis derrotas e três empates.

Martim Neto faz parte do plantel (tal como André Silva, internacional português). O médio chegou do Benfica no verão de 2025 por um milhão e meio, oscilando entre a titularidade e o banco. Ainda assim, é um nome de confiança para Éder Sarabia, somando 24 jogos, três golos e quatro assistências.

O jogador conta com um contrato válido até 2028. Atualmente, o Elche ainda está acima da linha de água, com 25 pontos somados, um a mais que o Mallorca. O clube está no 17.º posto Na próxima jornada enfrenta o Espanyol.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

LEGO anuncia coleção do Mundial 2026 com participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé

A LEGO anunciou uma nova coleção para o Mundial 2026 e contou com a participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.

Futsal: Eis os convocados de Jorge Braz para os encontros de Portugal frente ao Japão

Portugal vai medir forças com o Japão em dois jogos de futsal. Confere os 16 convocados de Jorge Braz para os duelos.

FC Porto recebe internacionais no Olival: gestão psicológica para uns e Pablo Rosario em avaliação

O FC Porto contou, esta quinta-feira, com o regresso dos 10 internacionais. O trio polaco e Victor Froholdt falharam a qualificação para o Mundial 2026.

Atlético Madrid e Barcelona vão defrontar-se 3 vezes em 10 dias: onde ver o primeiro jogo para a La Liga?

O Atlético Madrid defronta o Barcelona na 30.ª jornada da La Liga. O encontro terá transmissão na DAZN 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Postura de Enzo Fernández criticada pelos colegas de equipa do Chelsea

A liderança de Enzo Fernández tem causado tensão no balneário do Chelsea, numa altura em que os blues passam por uma série de maus resultados.

Regresso da Primeira Liga: onde ver o FC Porto x Famalicão?

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão no regresso da Primeira Liga. O encontro da 28.ª jornada será transmitido na Sport TV 1.

Canal aberto: onde ver o Moreirense x Braga da 28.ª jornada da Primeira Liga?

Moreirense e Braga defrontam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.