Futsal: Eis os convocados de Jorge Braz para os encontros de Portugal frente ao Japão

- Advertisement -

Portugal vai medir forças com o Japão em dois jogos de futsal. Confere os 16 convocados de Jorge Braz para os duelos.

Portugal vai defrontar o Japão em dois jogos de preparação em futsal, e foram divulgados os 16 jogadores convocados por Jorge Braz para o último estágio da temporada. A Seleção Nacional de Futsal vai reunir-se entre os dias 5 e 11 de abril, na FPF Arena Portugal e em Coimbra.

Os encontros de preparação com o Japão estão marcados para os dias 9 e 11 de abril, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia. Destaque para a estreia absoluta de Célio Coque na convocatória e para o regresso de Rubén Teixeira à Seleção, após três anos.

Eis os convocados de Portugal:

Guarda-redes: Edu (El Pozo Múrcia), Bernardo Paçó (Sporting) e Diogo Basílio (Eléctrico FC)
Fixos: André Coelho (Benfica) e Tomás Paçó (Sporting)
Fixo/Ala: Bruno Maior (Sporting)
Universal: Erick (Barcelona)
Alas: Diogo Santos (Sporting), Bruno Pinto (Sporting), Silvestre (Benfica), Kutchy (Benfica), Carlos Monteiro (Benfica), Célio Coque (Torreense) e Rúben Teixeira (Leões Porto Salvo)
Pivôs: Rúben Góis (Rio Ave) e Hugo Neves (Kairat Almaty)

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Já não escapa ao FC Porto: Futuro reforço visto com a camisola azul e branca

André Silva está a caminho do FC Porto. Dragões deverão oficializar a contratação do avançado português ainda nesta semana.

Problemas para Francesco Farioli? FC Porto volta a receber jogador emprestado

Iván Jaime está de volta ao FC Porto, depois do Montréal optar por não acionar a cláusula de opção de compra pelo espanhol.

Mercado: Sporting desiste de extremo da Primeira Liga

O Sporting desistiu da contratação de Chiquinho, jogador que foi um dos destaques na última temporada do Alverca.

Negócio fechado: o novo clube de Bernardo Silva

Bernardo Silva tem tudo fechado para ser reforço do Real Madrid. O internacional português junta-se a José Mourinho nos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa esclarece cláusula especial de José Mourinho: «Se algum clube quisesse Mourinho nesses dias, teria de pagar sempre os 15 milhões de euros»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa questionado sobre a possibilidade de Rodrigo Zalazar ter sido contratado pelo Benfica: «Conhecem alguma proposta pelo Zalazar?»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

México x África do Sul: eis os onzes iniciais da primeira partida do Mundial 2026

México e África do Sul enfrentam-se a partir das 20 horas desta quinta-feira, no primeiro encontro do Mundial 2026.