4 jogadores do Benfica em risco de falharem segunda mão frente ao AS Mónaco

O Benfica conta com alguns jogadores em risco de suspensão na Champions League, caso levem cartão amarelo no jogo frente ao AS Mónaco.

O Benfica tem quatro jogadores em risco de suspensão nesta primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League frente ao AS Mónaco: Nicolás Otamendi, Florentino Luís, Orkun Kokçu e Fredrik Aursnes.

No caso de algum destes jogadores seja admoestado com um cartão amarelo, já se sabe que ficarão de fora da segunda mão da eliminatória, que se realiza no Estádio da Luz.

O conjunto monegasco ainda assim vive o mesmo ‘drama’ que a turma de Bruno Lage, com Vanderson, Thilo Kehrer, Denis Zakaria e Mohamed Camara ‘à bica’. O AS Mónaco x Benfica terá o seu pontapé de saída a partir das 20 horas desta quarta-feira.

Quem está convocado para o duelo é Al Musrati, que deixou muitos elogios aos lisboetas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate Polónia na segunda ronda da Liga Elite de Sub-20

Portugal venceu a Polónia por 2-1, na segunda jornada da Liga Elite de Sub-20. Foi o segundo triunfo em dois jogos para a equipa orientada por Oceano Cruz.

Frederico Varandas será candidato à presidência do Sporting em 2026

Frederico Varandas vai candidatar-se á presidência do Sporting em 2026. O atual presidente quer avançar para o terceiro mandato.

Al Qadisiyah confirma contratação de Otávio ao Al Nassr

Otávio é reforço confirmado pelo Al Qadisiyah. O médio internacional português deixou o Al Nassr a título definitivo.

Sporting voltou aos treinos nesta terça-feira com 7 jovens das camadas jovens na sessão de Rui Borges

O Sporting voltou a treinar nesta terça-feira. A sessão orientada por Rui Borges contou com sete jovens das camadas jovens.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal perde com a Bielorrússia na abertura da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal perdeu por 4-3 frente à Bielorrússia, na primeira jornada da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia.

Defesa do Atlético Madrid comenta transferência falhada para o Al Nassr: «Eu teria de jogar no Atlético durante 20 anos para ganhar tanto»

David Hancko recordou a transferência falhada para o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix.

Kevin De Bruyne antecipa duelo do Nápoles frente ao Manchester City: «Vai ser um pouco estranho»

Kevin De Bruyne antecipou o reencontro com o Manchester City na Champions League. O médio belga transferiu-se para o Nápoles este mercado de verão.