À atenção do FC Porto: eis 10 treinadores portugueses livres no mercado e que podem suceder a Martín Anselmi

Martín Anselmi está perto de deixar o FC Porto. Consulta uma lista que reúne 10 treinadores portugueses sem contrato.

Martín Anselmi tem a saída do FC Porto como muito provável, sendo esperada uma decisão dos dragões em breve. Aliado ao possível despedimento do treinador argentino, está também a chegada de um sucessor.

No mercado de treinadores portugueses, há vários nomes sem clube e que podem, portanto, estar na lista de André Villas-Boas.

Eis 10 treinadores portugueses sem clube:

  • Sérgio Conceição (ex-AC Milan)
  • Vítor Bruno (ex-FC Porto)
  • Toni Conceição (ex-Camarões)
  • Carlos Carvalhal (ex-Braga)
  • Pedro Caixinha (ex-Santos)
  • Daniel Sousa (ex-Vitória SC)
  • Luís Freire (ex-Vitória SC)
  • Paulo Bento (ex-Emirados Árabes Unidos)
  • Petit (ex-Rio Ave)
  • Rui Faria (ex-Al Duhail)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com baixa de peso no treino desta terça-feira de preparação para o jogo com o Nice

O Benfica fez um treino de preparação para o jogo frente ao Nice, marcado para esta quarta-feira, às 20h.

SummerSlam 2025: O melhor PLE do ano? | WWE

Este ano, tivemos pela primeira vez o Summerslam a ter duas noites, igual ao que a WWE já faz com a Wrestlemania. Será que valeu a pena? Valeu.

José Mourinho já definiu os capitães de equipa do Fenerbahçe e vai haver rotação

O Fenerbahçe vai ter quatro capitães de equipa em 2025/26. Mert Hakan Yandas será o principal capitão.

Sporting: Jeremiah St. Juste conta com vários interessados

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Defesa-central neerlandês conta com vários clubes interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de olho: Al Nassr de Jorge Jesus pergunta por Mason Greenwood

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Manchester United continua com 50% do passe do avançado inglês.

Fábio Silva pode rumar ao Borussia Dortmund e Wolves já definiram possível preço

O Borussia Dortmund está muito interessado em contratar Fábio Silva. Wolverhampton quer 20 milhões de euros pelo avançado.

Ex-Benfica Luka Jovic tem nova equipa e vai jogar na Grécia

Luka Jovic vai ser jogador do AEK Atenas. O avançado sérvio de 27 anos vai assinar contrato até junho de 2027.