📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

À atenção do FC Porto: há mais um clube interessado em Roony Bardghji

- Advertisement -

Roony Bardghji é alvo do FC Porto, mas os dragões não estão sozinhos na corrida pelo extremo. O Marselha também demonstrou interesse.

O Marselha é mais um clube interessado na contratação de Roony Bardghji. De acordo com Fabrizio Romano, o emblema francês demonstrou interesse no jovem sueco.

Ainda não houve qualquer proposta, ao contrário do que se sucedeu com o FC Porto, mas o Marselha já conversou com o Copenhaga com vista à contratação do jovem de 19 anos.

Com contrato a terminar em dezembro, esta é a última oportunidade do Copenhaga rentabilizar o jogador com uma venda. Em 2025, em virtude de uma grave lesão, o extremo somou 243 minutos em seis jogos realizados.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1933222504174059653
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

McLaren desqualificada em Las Vegas. Terá sido um caso isolado? | Fórmula 1

A desqualificação de Lando Norris e Oscar Piastri no GP de Las Vegas não foi um mero azar técnico. Foi um erro grave, e evitável, da McLaren.

Pedro Proença deixa mensagem: «Habituem-se, estamos cá para ganhar. Sem arrogância, mas com alegria imensa»

Pedro Proença celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Bino Maçães radiante com Mundial Sub-17: «Dificilmente será igualado»

Bino Maçães celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Bernardo Lima e mais um título para os sub-17: «Há um ano duvidava um bocado, mas a equipa é incrível»

Bernardo Lima celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

PUB

Mais Artigos Populares

2 novatos e sem peso pesado: quais as diferenças da seleção de Portugal que venceu o Mundial Sub-17 para a que brilhou no Europeu

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. No verão, recorde-se, a seleção nacional já havia ganho o Europeu Sub-17.

Gabri Veiga bisa e FC Porto já vence o Nice por 2-0

O FC Porto recebe o Nice no Estádio do Dragão, em jogo da jornada 5 da fase regular da Europa League. Gabri Veiga bisou no encontro.

4 prémios para Portugal depois da conquista do Mundial Sub-17: eis os jogadores distinguidos

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vários jogadores portugueses foram distinguidos.