Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

- Advertisement -

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

Vítor Pereira fez a antevisão do FC Porto x Nottingham Forest já no relvado do Estádio do Dragão, onde foi muito aplaudido pelos adeptos azul e brancos. Técnico reagiu e projetou o encontro.

«Uma alegria. Uma alegria muito grande. Passei aqui grandes momentos da minha carreira, o início e esta gente ajudou-me muito. Enquanto aqui estive, fiz o que pude para ajudar o clube. Acho que é merecido».

«É a experiência. Estou numa fase da vida e da carreira em que tenho de desfrutar. O início é tenso, com a pressão dos adeptos. Deixei a escola e foi um passo pesado e diferente. Ao longo da carreira, vai ficando mais leve. Andar nesta vida e sem desfrutar do que fazemos. Vamos competir e tentar fazer o melhor possível e fazer o melhor possível. Preparei o jogo para ganhar, não para perder».

«Quis fazer mais [alterações que o FC Porto]. Daqui a três dias jogamos com o Aston Villa. Se estivéssemos folgados, viria com uma equipa diferente. A Liga Europa é muito bonita, mas a manutenção na Premier League é fundamental».

«Querer jogar. Para mim, não basta chegar aqui e ganhar. Com o autocarro lá atrás, pessoalmente, não me sinto orgulhoso. Quero chegar ao fim do jogo orgulhoso pelo que fiz, independentemente do resultado. Não tenho medo nenhum, espero que os jogadores joguem o nosso jogo, contra uma grande equipa».

«Quadrado no meio-campo? Neste pouco tempo que temos trabalhado, tenho tentado, até pela falta de soluções atrás, duas estruturas em que podemos encaixar e com possibilidade para mudar entre jogos ou no próprio jogo. É uma vantagem porque podes adaptar um lateral mais dentro, os homens entrelinhas, tenho muito bons extremos de raíz, de ir para cima. Vai ser um bom jogo, viemos para jogar o jogo pelo jogo e fazer o nosso melhor trabalho».

O FC Porto x Nottingham Forest joga-se a partir das 20h desta quinta-feira, 9 de abril. Recorda os onzes das duas equipas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.