À atenção do Sporting: Luis Suárez tem 2 clubes interessados na Premier League

- Advertisement -

Luis Suárez é o alvo predilecto do Sporting para render Viktor Gyokeres no ataque. Leões com concorrência inglesa.

Luis Suárez é o preferido do Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres, cuja negociação para a saída para o Arsenal está na reta final. Com o sueco mais perto de Londres, os leões vão acentuar os esforços para contratar o colombiano, mas não correm sozinhos.

De acordo com o jornal O Jogo, os maiores rivais do Sporting chegam da milionária Premier League, onde os recém-promovidos Burnley e Sunderland demonstraram interesse. O Almería exige 20+5 milhões de euros para vender o avançado.

Luis Suárez está a cumprir a sua terceira temporada no Almería e somou 31 golos em 43 jogos na última temporada pelo clube que disputa a segunda divisão de Espanha. O avançado colombiano quer jogar na Champions League e rumar ao Mundial 2026, pelo que torce por uma mudança para o Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional garante: PSG tentou contratar jogador do Benfica no último dia do mercado

O Correio da Manhã diz que o PSG mostrou interesse em Samuel Soares e fez abordagem no verão, que o Benfica recusou.

Ruben Amorim sobre craque do AC Milan: «Estamos verdadeiramente satisfeitos por tê-lo no grupo»

Ruben Amorim falou sobre a gestão de Luka Modric no AC Milan. Médio de 41 anos cumpre a sua segunda época no clube.

Ruben Amorim sobre Gonçalo Ramos: «Está a demonstrar o seu valor»

Ruben Amorim comentou desempenho de Gonçalo Ramos na Seleção Nacional. Técnico orienta o avançado no AC Milan.

Arranque perfeito: Jorge Jesus é o único novo selecionador europeu a somar três vitórias em três jogos

Entre nomes como Jurgen Klopp, Zinedine Zidane e Xavi Hernández, Jorge Jesus é o único dos novos selecionadores com um registo totalmente vitorioso.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Japão: Jorge Martín voa na qualificação e deixa Marc Márquez à espreita

Jorge Martín alcançou o primeiro lugar na qualificação, seguido de Marc Márquez e Pedro Acosta, que completou os três primeiros lugares.

Colômbia de Richard Ríos e Luis Suárez derrotada pelo Paraguai

A Colômbia perdeu com o Paraguai por 1-0 num jogo particular. Richard Ríos e Luis Suárez foram titulares.

Brasileirão: Santos vence na casa do São Paulo com bis de ex-Benfica

O Santos venceu na casa do São Paulo por 2-1 para a jornada 21 do Brasileirão. Gabigol marcou os dois golos do triunfo.