📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A ausência sonante da apresentação de Francesco Farioli como novo treinador do FC Porto

- Advertisement -

Andoni Zubizarreta não esteve na apresentação de Francesco Farioli. Técnico italiano é o novo treinador do FC Porto.

Andoni Zubizarreta não apareceu na conferência de imprensa de Francesco Farioli como novo treinador do FC Porto. O diretor desportivo azul e branco não marcou presença na primeira fila do auditório, ao contrário de todos os vice-presidentes e responsáveis pelos diferentes departamentos no FC Porto.

Tal situação, aliada à ausência do espanhol no dia da oficialização, aumentou os rumores quanto a uma possível saída do diretor desportivo do FC Porto, uma medida que está, de resto, a ser ponderada.

De acordo com o zerozero, Andoni Zubizarreta continua a trabalhar de forma silenciosa no Olival enquanto aguarda uma decisão definitiva de André Villas-Boas. O espanhol viu Jorge Costa sair reforçado como elo de ligação da estrutura ao plantel.  

Recorda AQUI as palavras de André Villas-Boas e AQUI as de Francesco Farioli na apresentação do italiano como novo treinador do FC Porto.

Andoni Zubizarreta
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea está com gripe e já se conhece lesão de Richard Ríos

Enzo Barrenechea está com gripe e Richard Ríos sofreu um traumatismo no tornozelo direito. Médio colombiano saiu de maca.

Gonçalo Brandão responde ao Bola na Rede após empate no Benfica x Casa Pia: «O jogo foi mais preparado defensivamente»

Gonçalo Brandão, treinador do Casa Pia, respondeu a uma pergunta do Bola na Rede. Declarações após o empate com o Benfica.

Rui Costa furioso depois de empate contra o Benfica: «Este fim de semana representa o que é o futebol português»

Rui Costa falou com os jornalistas depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia, relativo à 11.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre...

José Mourinho já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

Académico de Viseu vence confronto com Felgueiras e fica mais próximo do pódio: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Académico de Viseu venceu por 3-1 sobre o Felgueiras, na décima primeira jornada da Segunda Liga. Os viriatos ficam a dois pontos do pódio.

Gonçalo Brandão: «Não gosto, nem quero falar de arbitragem»

Gonçalo Brandão já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.