A caminho do Galatasaray? Ederson falha estreia do Manchester City na Premier League

- Advertisement -

O Manchester City enfrenta esta tarde o Wolverhampton na Premier League. Ederson fora da convocatória da turma de Pep Guardiola.

Ederson não está convocado para a estreia do Manchester City na Premier League 2025/26. Desta forma, o internacional brasileiro vai falhar o jogo com o Wolverhampton de Vítor Pereira, numa altura que está a ser associado a uma possível mudança para a Liga da Turquia. O jogo está marcado para as 17h30.

Neste mercado de verão, Ederson pode deixar o Manchester City e rumar ao Galatasaray, sendo que o clube turco já enviou uma proposta oficial de 10 milhões de euros. Há neste momento negociações em curso.

Caso a transferência seja concretizada com sucesso, o Manchester City vai tentar a contratação de Gigi Donnarumma ao PSG. O guarda-redes internacional italiano está na porta de saída do clube parisiense, após ter sido dispensado da convocatória para a Supertaça Europeia, por parte de Luis Enrique.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics vão a São Francisco vencer os Golden State Warriors na NBA com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram os Golden State Warriors na NBA. Neemias Queta foi titular e teve contributo importante.

Lanús vence Flamengo e ganha vantagem na final da Supertaça Sul-Americana

O Lanús está em vantagem na Supertaça Sul-Americana. Na primeira mão da final, vitória dos argentinos sobre o Flamengo por 1-0.

Orkun Kokçu ainda nem é jogador do Besiktas em definitivo e já recebe propostas de transferência de 30 milhões de euros

Orkun Kokçu é alvo do Zenit, mas o Besiktas mete entraves à saída. Clube turco já recusou proposta de 30 milhões de euros dos russos.

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

Gianluca Prestianni esteve muito perto de rumar ao Real Madrid antes de assinar pelo Benfica

Gianluca Prestianni podia ter rumado ao Real Madrid ou Barcelona. Em 2023, o extremo do Benfica esteve próximo de se mudar para Espanha.