Youssef Chermiti assiste na vitória do Rangers frente ao Dundee United

- Advertisement -

Youssef Chermiti assistiu para o último golo, na vitória do Rangers frente ao Dundee United para a jornada 32 da Liga Escocesa.

Youssef Chermiti, internacional Sub-21 por Portugal, entrou ao intervalo e assistiu Bojan Miovski para marcar o último golo da vitória do Rangers, em casa, sobre o Dundee United (4-2), este sábado, na penúltima ronda da fase regular da Liga Escocesa.

Os azuis de Glasgow nunca estiveram a perder, com Ryan Naderi (30′) e Dujon Sterling (40′) a deixarem os anfitriões a vencer por 2-0. Antes do intervalo, o Dundee United reduziu a desvantagem, com golo de Amar Fatah (45′).

Ao início da segunda parte, Youssef Chermiti rendeu Ryan Naderi na frente do ataque do Rangers e viu o colega Thelo Aasgaard fazer o 3-1, aos 52 minutos. Os visitantes voltaram a marcar, desta vez por meio de Krisztian Keresztes (72′), que deixou o resultado em 3-2. Foi aos 85 minutos que o ex-Sporting deixou o seu carimbo na partida, ao assistir o recém-entrado Bojan Miosvki, que fechou o marcador da partida.

O avançado português tem nove golos e três assistências em 35 jogos esta temporada, incluindo um bis contra o Celtic e um hat-trick frente ao Hearts, líder do campeonato.

Com este triunfo, o Rangers alcançou o Hearts de Cláudio Braga na liderança da Liga Escocesa, ainda que à condição. O principal escalão escocês tem mais uma ronda da fase regular e, após a 33.ª jornada, vai-se dividir ao meio, com as seis primeiras equipas a entrarem no Grupo do Campeonato e as seis últimas no Grupo de Despromoção.

Subscreve!

Artigos Populares

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

Jorge Valdano critica escolha de José Mourinho: «A seca de títulos dele é ainda mais profunda do que a do Real Madrid»

Como já fez em outras ocasiões, Jorge Valdano deixou fortes críticas a José Mourinho e, por consequência, a Florentino Pérez.

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme anuncia treinador de peso para o Real Madrid caso vença as eleições e não é José Mourinho

Enrique Riquelme revelou que Jurgen Klopp será o treinador do projeto do Real Madrid, caso vença as eleições.

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.

Famalicão marca presença na Como Cup com o campeão da Conference League em prova

O Famalicão vai participar na Como Cup, prestigiado torneio internacional que se realiza entre 28 de julho e 1 de agosto.