Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica. Defesa-central argentino foi homenageado no balneário encarnado.
Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica e já reagiu. Em declarações aos meios de comunicação dos encarnados, o defesa-central argentino apontou ser uma «marca importante a nível pessoal e profissional», depois de ser homenageado no balneário:
«É uma marca importante para mim, a nível pessoal e profissional. A alegria de continuar a competir… Como o profissional que sou, tento sempre dar o exemplo de querer mais e nunca me conformar com o que tenho. Continuar a acreditar, continuar a vencer, com a ambição onde um jogador sempre a deve ter. Muito feliz, contente de chegar a esta marca neste clube, um clube muito importante na minha carreira. É continuar! Cada um que vem da Formação sabe disso, porque já cá estão há mais anos do que eu. Feliz, só isso».
Nico Otamendi recebeu, por parte do presidente Rui Costa, um quadro com uma camisola personalizada, com o número 250. Em espanhol, o treinador José Mourinho também deixou mensagem, seguindo-se uma ovação coletiva ao jogador:
«Ele merece que fale no seu idioma, mas a minha mensagem não é para ele, é para vocês. No minuto 95, contra-ataque contra a nossa equipa e fez um sprint de 75 metros, com um resultado de 2-0. A minha mensagem não é para ele, a minha mensagem é para você».
Podes ver mais do tributo no site oficial do Benfica.

