A camisola personalizada pelas mãos de Rui Costa, as palavras em espanhol de José Mourinho e o discurso de Otamendi: «Muito feliz»

- Advertisement -

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica. Defesa-central argentino foi homenageado no balneário encarnado.

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica e já reagiu. Em declarações aos meios de comunicação dos encarnados, o defesa-central argentino apontou ser uma «marca importante a nível pessoal e profissional», depois de ser homenageado no balneário:

«É uma marca importante para mim, a nível pessoal e profissional. A alegria de continuar a competir… Como o profissional que sou, tento sempre dar o exemplo de querer mais e nunca me conformar com o que tenho. Continuar a acreditar, continuar a vencer, com a ambição onde um jogador sempre a deve ter. Muito feliz, contente de chegar a esta marca neste clube, um clube muito importante na minha carreira. É continuar! Cada um que vem da Formação sabe disso, porque já cá estão há mais anos do que eu. Feliz, só isso».

Nico Otamendi recebeu, por parte do presidente Rui Costa, um quadro com uma camisola personalizada, com o número 250. Em espanhol, o treinador José Mourinho também deixou mensagem, seguindo-se uma ovação coletiva ao jogador:

«Ele merece que fale no seu idioma, mas a minha mensagem não é para ele, é para vocês. No minuto 95, contra-ataque contra a nossa equipa e fez um sprint de 75 metros, com um resultado de 2-0. A minha mensagem não é para ele, a minha mensagem é para você».

Podes ver mais do tributo no site oficial do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt coloca o FC Porto a vencer o Torreense

FC Porto e Torreense estão a enfrentar-se em Coimbra durante este sábado, na final da Supertaça de Portugal.

Estrela da Amadora vence Al Nassr no Troféu Cidade da Amadora e convence antes da estreia oficial

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Al Nassr no Troféu Cidade da Amadora, organizado pelos portugueses. Triunfo incontestável.

Benfica vai recuperar o investimento: eis os valores da transferência de Franjo Ivanovic para a Premier League

Franjo Ivanovic está muito perto de reforçar o Hull City. Transferência vai render 25 milhões de euros ao Benfica e cobrir investimento.

Supertaça de Portugal: portugueses e espanhóis nos onzes iniciais do FC Porto x Torreense

FC Porto e o Torreense enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio Cidade Coimbra, para a final da Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Torreense: poucas caras novas nos onzes iniciais

O FC Porto e o Torreense entram em campo a partir das 20h15 no Estádio de Coimbra, em jogo da final da Supertaça de Portugal.

Santa Clara vence equipa B por 2-0 no jogo de apresentação aos sócios

O Santa Clara derrotou a equipa B por 2-0 no jogo de apresentação aos sócios. Fernando bisou e deu a vitória.

FC Porto x Torreense: eis os onzes iniciais para o jogo da Supertaça de Portugal

O FC Porto e o Torreense entram em campo a partir das 20h15 no Estádio de Coimbra, em jogo da final da Supertaça de Portugal.