A mensagem de Daniel Bragança após regresso especial no Sporting x Casa Pia

- Advertisement -

Daniel Bragança voltou a jogar pela equipa principal do Sporting, ao fim de 335 dias. Médio entrou como capitão e marcou.

Daniel Bragança deixou mensagem nas redes sociais após o regresso no Sporting x Casa Pia. O médio de 26 anos sofreu uma grave lesão e o processo de recuperação rondou os 11 meses, até o jogador voltar a jogar no Estádio de Alvalade com a equipa A do Sporting.

«Obrigado pelo carinho demonstrado e por terem tornado a noite de ontem ainda mais especial», escreveu Daniel Bragança nas redes sociais, sendo que entrou como capitão e ainda marcou golo. O jogador já tinha reagido.

Antes deste jogo, Daniel Bragança já tinha jogado pelo Sporting B, num encontro que deu ritmo ao médio e planeado na recuperação do jogador que se lesionou em fevereiro de 2025, num embate diante do Arouca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Atlético Madrid x Barcelona em dia de todas as decisões na Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Barcelona na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Colchoneros em vantagem na eliminatória.

Real Bétis empata com o Osasuna antes de receber o Braga nas decisões da Europa League

O Real Bétis empatou por 1-1 com o Osasuna na 31.ª jornada da La Liga. Jogo antecede receção do clube de Sevilha ao Braga.

Youssef Chermiti bisa e Rangers goleia Falkirk para manter pressão ao Hearts na Liga Escocesa

Mais uma exibição de luxo de Youssef Chermiti e novo triunfo do Rangers. Desta feita, goleada sobre o Falkirk.

Ivan Toney atira-se à arbitragem na Arábia Saudita e ataca Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo: «Nós sabemos quem beneficia»

Ivan Toney deixou críticas à arbitragem do Al Fayha x Al Ahli. Avançado inglês falou em benefícios e atacou postura do árbitro.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas reage a declarações de André Villas-Boas e diz: «Há um clube que agrediu e outro que foi agredido»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

Valores raramente vistos: Sporting vai receber verba milionária por Francisco Costa

Francisco Costa prepara-se para trocar o Sporting pelo Flensburg. A mudança pode ser feita já no verão de 2026.

Frederico Varandas comenta campanha do Sporting na Champions League: «É um orgulho»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê declarações do presidente do Sporting.