Valores raramente vistos: Sporting vai receber verba milionária por Francisco Costa

- Advertisement -

Francisco Costa prepara-se para trocar o Sporting pelo Flensburg. A mudança pode ser feita já no verão de 2026.

Francisco Costa prepara-se para deixar o Sporting e ser reforço do Flensburg, emblema da Alemanha. A mudança pode atingir valores pouco vistos na modalidade. De acordo com Hen Livgot, o jogador terá um custo de um milhão e cem mil euros, com o seu salário mensal a ser de 55 mil euros limpos.

A mesma fonte de informação indica que não se descarta que a mudança seja feita já no verão de 2026, embora a ideia seja que Francisco Costa se mantenha no João Rocha por mais uma temporada.

A transferência mais cara da história do andebol foi a de Nikola Karabatic, que em 2015 deixou o Barcelona para assinar pelo PSG por dois milhões de euros, mas é raro que uma mudança na modalidade chegue ao milhão de euros. Martim Costa e Ricardo Costa também têm sido associados ao Flensburg.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrick Berg responde ao Bola na Rede: «Aursnes consegue jogar a lateral-direito ou até a extremo, como acontece às vezes no Benfica»

Patrick Berg marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega. Médio respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Stale Solbakken responde ao Bola na Rede: «Portugal pressionou muito bem e teremos de construir de uma forma um pouco diferente»

Stale Solbakken marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega. Selecionador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Ténis: Francisco Cabral e JJ Tracy eliminados nos quartos de final do torneio de pares de Pequim

Os tenistas Francisco Cabral e JJ Tracy viram este sábado a eliminação nos quartos de final do torneio de pares de Pequim.

‘Here we go’: Eis o próximo destino de Riyad Mahrez

Riyad Mahrez está sem clube desde que saiu do Al Ahli. Avançado argelino a caminho do Al Shamal, do Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus dá aval para ‘cimeira da paz’ e FPF aguarda resposta de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus mostra-se disponível para ter uma reunião de emergência. Falta agora a resposta de Cristiano Ronaldo.

Imprensa nacional garante: PSG tentou contratar jogador do Benfica no último dia do mercado

O Correio da Manhã diz que o PSG mostrou interesse em Samuel Soares e fez abordagem no verão, que o Benfica recusou.

Ruben Amorim sobre craque do AC Milan: «Estamos verdadeiramente satisfeitos por tê-lo no grupo»

Ruben Amorim falou sobre a gestão de Luka Modric no AC Milan. Médio de 41 anos cumpre a sua segunda época no clube.