A pergunta do Bola na Rede a Carlos Cunha após o FC Porto x Gil Vicente: «Em termos estratégicos, as coisas estavam a correr bem»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Carlos Cunha esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do FC Porto x Gil Vicente. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Carlos Cunha esteve na conferência de imprensa do FC Porto x Gil Vicente e respondeu a uma questão do Bola na Rede. Quanto a Vítor Bruno, o nosso site não tem direito a pergunta. Podes ler tudo em baixo:

Bola na Rede: Félix Correia e Tidjany Touré são jogadores que tiveram os melhores momentos a partir da esquerda. Hoje o Tidjany foi colocado à direita e foi o Félix Correia quem pareceu sempre mais ativo em jogo. É possível conjugar os dois no mesmo onze sem que nenhum fique prejudicado e em qual dos dois vê maior potencial para poder jogar noutra zona do campo?

Carlos Cunha: Os dois preferem jogar no lado esquerdo e é aí que eles se se podem superiorizar mais. De qualquer das formas, o Vítor Bruno teve a capacidade de criar uma nuance com o Galeno à esquerda, que projetava muito mais a equipa do FC Porto por esse lado e isso limitava mais o Tidjany. De qualquer forma, entendo que os dois jogadores podem cumprir à direita e é uma questão de estimular as relações entre eles. Acho que ambos podem estar na mesma equipa. Mas em termos estratégicos, para nós, foi mais importante hoje ter o Félix Correia à esquerda e até acho que, em termos estratégicos, as coisas estavam a correr bem. O jogo foi o que foi, aceitamos o que aconteceu e temos de cair em cima dos erros. Temos de progredir, avaliar o que não foi bem feito e potenciar o que está melhor.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA revela árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

O FC Porto e o Braga jogam esta quinta-feira para a primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis as equipas de arbitragem.

Xavi Hernández critica Joan Laporta e leva troco do presidente do Barcelona: «Com os mesmos jogadores que ele tinha e perdia, Flick ganha»

Xavi Hernández acusou Joan Laporta de ter travado o regresso de Lionel Messi. Presidente do Barcelona já respondeu às declarações.

Martim Fernandes em dúvida para o Estugarda x FC Porto: eis a situação

Martim Fernandes continua condicionado pela lesão no pé direito. Lateral direito pode falhar o Estugarda x FC Porto.

Neymar pré-convocado para o Brasil mas falha jogo do Santos que ia ter Carlo Ancelotti nas bancadas

Neymar está na pré-convocatória da seleção brasileira. O selecionador Carlo Ancelotti ia avaliar o jogador no jogo do Santos frente ao Mirassol, nesta terça-feira, mas o avançado já não vai jogar devido a fadiga muscular.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Lopes assina contrato de formação com o Sporting

Daniel Lopes assinou contrato de formação com o Sporting. O médio de 15 anos tem estado em destaque nos escalões de formação leoninos.

Nico Otamendi em final de contrato no Benfica: eis o ponto de situação

Nico Otamendi só anuncia o futuro no final da temporada. Fica com o ponto de situação do defesa-central argentino de 38 anos.

Uma estrela reinventada | Estrela da Amadora 2-2 Gil Vicente

Pouco antes do Clássico, o Estrela da Amadora e o Gil Vicente abriam o apetite para uma tarde de futebol muito agradável