A pergunta do Bola na Rede para Filipe Martins após o Benfica x Estrela da Amadora

    O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Benfica x Estrela da Amadora e fez uma pergunta a Filipe Martins. O BnR não teve direito para questionar Roger Schmidt.

    O Bola na Rede esteve na conferência de pós-jogo do Benfica x Estrela da Amadora e teve a oportunidade de colocar uma pergunta a Filipe Martins.

    Bola na Rede: O ano passado o mister veio aqui roubar pontos, com o Casa Pia, depois de também ter estado a perder 1-0. O que faltou para, agora com o Estrela, chegar ao golo e ao ponto? E mentalmente como se prepara uma equipa para um jogo desta magnitude e para situações de desvantagem?

    Filipe Martins: A equipa teve o mérito de não se desorganizar, não é fácil, tivemos de ter algum sacrifício e o Benfica cansou-nos bastante. Na segunda-parte conseguimo-nos libertar e criar alguma ansiedade no Benfica. Nesse sentido, não gosto de fazer muitas comparações, até porque são épocas diferentes e trabalhos diferentes, muito diferentes. Estamos a falar de uma equipa onde estou a começar do zero. Se calhar, se tivéssemos mais quatro, cinco ou seis jornadas, podíamos ter dado uma resposta melhor ainda. Mas é perceber que não tínhamos um caminho fácil pela frente. É um erro pensar que é fácil vir ao Estádio da Luz e tirar pontos daqui todos os anos. Não é fácil, o Casa Pia tinha sido a primeira vez que o tinham feito. Acima de tudo, acho que tivemos o mérito, perante momentos difíceis, nunca nos desorganizámos. Os jogadores que entraram também deram boa resposta e conseguimos, durante a segunda-parte, ter bons períodos com bola que tínhamos previsto. Se tivéssemos conseguido mais períodos assim, e mais frescura física, acho que poderíamos ter repetido a gracinha do ano passado. Quero ter ilações positivas deste jogo e é ver que esta equipa melhorou em relação à época passada. Ir à Pedreira, jogar com o Famalicão e agora vir à Luz… Foi dureza, mas também vai ser dureza jogar com o Casa Pia para a semana e o nosso foco já está aí. Queremos a primeira vitória para a semana, mas sabemos que vai ser difícil.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Antoine Griezmann pode ser a próxima estrela a assinar pela MLS e há clube muito interessado

    Antoine Griezmann pode deixar o Atlético de Madrid para rumar aos Estados Unidos. O jogador é pretendido pelos Los Angeles FC.

    UEFA deixa grande elogio ao FC Porto

    A UEFA deixou elogios ao FC Porto. O organismo que tutela o futebol europeu gostou da criação do Portal da Transparência.

    Viktor Gyokeres não tem cláusula para o mercado de janeiro e pode custar mais de 100 milhões de euros

    A cláusula de rescisão de Viktor Gyokeres, situada nos 100 milhões de euros, não pode ser ativada no próximo mercado.

    Portugal representado na Homeless World Cup que vai ter lugar em Seul

    Portugal é uma das 56 equipas e um dos 42 países que vai disputar a Homeless World Cup. Competição realiza-se em Seul.

    Botafogo de Artur Jorge empata para a Taça Libertadores

    O Botafogo empatou a zero frente ao São Paulo, em jogo relativo à primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores.
    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.