Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.
Rodrigo Zalazar é o nome que está a mexer com o mercado de transferências, já que foi apontado ao Sporting, quando parecia que o Benfica estava na frente pela corrida do médio uruguaio. De acordo com o jornal A Bola, Rui Borges é um grande apreciador das qualidades do jogador.
Frederico Varandas está na liderança das negociações, conversando diretamente com António Salvador para garantir a contratação do atleta, sendo que se trata de um grande investimento, uma vez que o Braga está a pedir 30 milhões de euros para libertar um dos seus craques.
Rui Borges, casos e confirme a mudança, poderá usar Rodrigo Zalazar no meio campo, mas também na posição de extremo direito embora aí exista uma batalha entre Luis Guilherme e Geny Catamo. A negociação deverá desenvolver-se nas próximas semanas, nunca antes do final da Primeira Liga.

