A reação de Hansi Flick à goleada do Barcelona frente ao Atlético Madrid: «Não estou desapontado com a equipa»

- Advertisement -

Hansi Flick analisou a derrota do Barcelona frente ao Atlético Madrid e afirmou que a primeira parte foi uma grande lição para os catalães.

Hansi Flick fez uma análise sobre o triunfo do Atlético Madrid frente ao Barcelona por 4-0 no jogo da primeira mão da Taça do Rei. O treinador dos culés deixou as suas ilações acerca do encontro no Estádio Metropolitano:

«Não jogámos bem na primeira parte, não jogámos como uma equipa. A distância entre uns e outros era grande, não pressionámos e nos primeiros 45 minutos aprendemos uma grande lição. O final foi melhor, mas temos mais duas partes e vamos lutar. Se ganharmos 2-0 em cada parte… vamos precisar dos nossos adeptos em casa. Não estou desapontado com a equipa, estou contente com a nossa temporada, tivemos muitas lesões e perder também faz parte do jogo. Foi uma derrota dolorosa, mas estou orgulhoso da equipa, é preciso aprender a lição. Eles tiveram mais vontade de marcar e é isso que eu quero. Não o fizemos nos primeiros 45 minutos, a equipa é jovem, mas não dou desculpas», afirmou o treinador alemão.

Hansi Flick também deixou comentários à arbitragem:

«O que posso dizer? Começámos com os cartões amarelos, a primeira ação sobre Balde foi isso mesmo, claro. Tudo teria sido diferente se o tivesse mostrado, ao não o fazer, convida-se a jogar assim. Para mim, é uma confusão. Foram sete minutos parados? Encontraram alguma coisa? Para mim, não foi fora de jogo. Se eles viram alguma coisa, que o digam, mas não há comunicação», referiu o técnico dos catalães.

A segunda mão das semifinais da Taça do rei, entre Barcelona e Atlético Madrid, vai se realizar dia 3 de março no Camp Nou.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.

Ezequiel Schelotto recorda Jorge Jesus: «Um maníaco da linha de fora de jogo»

Ezequiel Schelotto ainda é futebolista no terceiro escalão do futebol suíço e cruzou-se com Jorge Jesus no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: há um novo ‘menino bonito’ na La Liga e está a ser aposta de treinador português

Carlos Espí tem sido um dos destaques das últimas jornadas da La Liga. O avançado pertence ao Levante, equipa orientada por Luís Castro.

Shane Kluivert, filho de Patrick Kluivert, renova com o Barcelona

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Shane Kluivert. O emblema catalão assegura assim a continuidade do extremo de 18 anos para as próximas duas temporadas.

Sporting ganha vantagem contra o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Wisla Plock por 33-29 durante esta quinta-feira, num encontro da Champions League de Andebol.