A reação de Hansi Flick à goleada do Barcelona frente ao Atlético Madrid: «Não estou desapontado com a equipa»

- Advertisement -

Hansi Flick analisou a derrota do Barcelona frente ao Atlético Madrid e afirmou que a primeira parte foi uma grande lição para os catalães.

Hansi Flick fez uma análise sobre o triunfo do Atlético Madrid frente ao Barcelona por 4-0 no jogo da primeira mão da Taça do Rei. O treinador dos culés deixou as suas ilações acerca do encontro no Estádio Metropolitano:

«Não jogámos bem na primeira parte, não jogámos como uma equipa. A distância entre uns e outros era grande, não pressionámos e nos primeiros 45 minutos aprendemos uma grande lição. O final foi melhor, mas temos mais duas partes e vamos lutar. Se ganharmos 2-0 em cada parte… vamos precisar dos nossos adeptos em casa. Não estou desapontado com a equipa, estou contente com a nossa temporada, tivemos muitas lesões e perder também faz parte do jogo. Foi uma derrota dolorosa, mas estou orgulhoso da equipa, é preciso aprender a lição. Eles tiveram mais vontade de marcar e é isso que eu quero. Não o fizemos nos primeiros 45 minutos, a equipa é jovem, mas não dou desculpas», afirmou o treinador alemão.

Hansi Flick também deixou comentários à arbitragem:

«O que posso dizer? Começámos com os cartões amarelos, a primeira ação sobre Balde foi isso mesmo, claro. Tudo teria sido diferente se o tivesse mostrado, ao não o fazer, convida-se a jogar assim. Para mim, é uma confusão. Foram sete minutos parados? Encontraram alguma coisa? Para mim, não foi fora de jogo. Se eles viram alguma coisa, que o digam, mas não há comunicação», referiu o técnico dos catalães.

A segunda mão das semifinais da Taça do rei, entre Barcelona e Atlético Madrid, vai se realizar dia 3 de março no Camp Nou.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.