A reação de Mauricio Pochettino após nova derrota do Chelsea: «Só posso pedir desculpa»

- Advertisement -

Mauricio Pochettino está a ser cada vez mais contestado em Inglaterra. O técnico do Chelsea voltou a somar uma derrota no clube da Premier League.

O Chelsea perdeu em casa por 4-2 frente ao Wolverhampton e Mauricio Pochettino voltou a ser contestado pelos adeptos em Stamford Bridge. No final do jogo, o treinador argentino falou da derrota e assumiu responsabilidades:

«Não somos suficientemente bons, essa é a realidade. Inclusive eu. Não lidámos bem com a situação. Não vou dizer aqui que sou o melhor e que os jogadores são os piores, mas os jogadores têm uma responsabilidade, tal como eu. Isto não está de acordo com a história do clube. Temos de o aceitar e de ser críticos connosco próprios. Não podemos desistir, temos de continuar a trabalhar arduamente e tentar fazer as coisas de forma diferente. Se não funciona assim, tem de ser diferente».

Mauricio Pochettino pediu desculpa aos adeptos do Chelsea:

«Só posso pedir desculpa aos adeptos. A perceção deles é que o Chelsea deveria estar numa posição diferente, mas por causa de certas circunstâncias não estamos lá. Tal como os adeptos, estamos desiludidos, mas os jogadores ainda são jovens e precisam de apoio. Quero agradecer aos adeptos que ficaram até ao fim. Apoiaram-nos, por isso também têm o direito de se exprimir desta forma».

O técnico do Chelsea admitiu que a situação não está fácil, numa altura em que o clube londrino ocupa o 11.º lugar da Premier League, com 31 pontos em 23 jogos:

«Sou um ser humano, não um robot. Claro que não é uma situação agradável, mas faz parte do futebol e temos de a aceitar. Quando se trabalha num clube como o Chelsea, é preciso aceitar que as expectativas são elevadas. Para trabalhar neste clube, é preciso ser forte. É claro que este não é um momento agradável, mas tenho de pressionar os jogadores a não desistirem, a serem corajosos e a lutarem para sair desta situação. Eles também sentem a pressão», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand quer sair do Sporting de forma pacífica: eis a situação

Morten Hjulmand quer sair do Sporting no final da temporada, mas de forma pacífica. Lê mais sobre a situação do médio.

Diretor desportivo do Groningen confirma interesse do Benfica em Stije Resink e explica o que aconteceu

Stije Resink esteve na mira do Benfica neste mercado de inverno. Van Mosselveld, diretor desportivo, explica todo o processo.

Benfica informa qual a lesão de Nycole Raysla

Nycole Raysla lesionou-se no último jogo do Benfica. Águias esclarecem a situação da avançada brasileira de 25 anos.

Foi fundamental no FC Porto de Sérgio Conceição e recusou reencontro com o treinador no Al Ittihad

O Al Ittihad tentou a contratação de Chancel Mbemba no último dia do mercado. Central do Lille recusou mudança e reencontro com Sérgio Conceição.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o valor exigido pelo Sporting para vender Morten Hjulmand em janeiro

Morten Hjulmand foi alvo do interesse do Atlético Madrid em janeiro. Sporting exigia 80 milhões de euros da clásula de rescisão para vender o médio.

Oleksandr Zinchenko deixa Arsenal em definitivo e é reforço do Ajax

Oleksandr Zinchenko foi oficializado como reforço do Ajax. Lateral esquerdo deixa Arsenal em definitivo por 1,5 milhões de euros.

Al Ittihad de Sérgio Conceição paga 30 milhões de euros e garante George Ilenikhena como substituto de Karim Benzema

O Al Ittihad de Sérgio Conceição oficializou a contratação de George Ilenikhena. Avançado francês chega como substituto de Karim Benzema.