Barcelona negoceia transferência definitiva de João Cancelo com Jorge Mendes

- Advertisement -

O Barcelona informou Jorge Mendes que pretendem avançar para contratação definitiva de João Cancelo, que está atualmente emprestado pelo Al Hilal.

O regresso de João Cancelo ao Barcelona tem sido uma experiência positiva para ambos os lados, e a ligação pode vir a estender-se para lá do atual empréstimo proveniente do Al Hilal. Segundo Fabrizio Romano, o clube catalão informou Jorge Mendes, agente do internacional português, que pretendem avançar para a contratação definitiva.

O defesa-lateral formado no Benfica também já demonstrou a sua vontade de continuar na Catalunha na próxima temporada, algo que a mesma fonte volta a confirmar.

Desde a chegada ao Barcelona em janeiro, João Cancelo já acumulou três assistências e um golo, num total de 13 jogos. Na próxima quarta-feira, enfrentará o Atlético Madrid nos quartos-de-final da Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus fecha contratação de internacional brasileiro que estava livre no mercado

A Juventus garantiu a contrtatação do guarda-redes Neto. Veterano de 37 anos regressa a Turim a à Vecchia Signora.

Imprensa espanhola celebra 26.º aniversário do início da carreira de José Mourinho: «O início de uma carreira que acabaria por levar o português ao...

Foi há 26 anos que José Mourinho disputou o seu primeiro jogo como treinador principal. Imprensa espanhola faz eco do Boavista x Benfica.

Eduardo Baptista confirmado como novo treinador do Internacional

Eduardo Baptista assinou contrato com o Internacional até dezembro de 2026. Tem dez jogos para evitar a descida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Isack Hadjar renova com a Red Bull

Isack Hadjar renovou o contrato com a Red Bull. O piloto francês de Fórmula 1 vai manter dupla com Max Verstappen em 2027

Helinho renova com o Toluca até 2029

Helinho chegou ao Toluca em 2024 vindo do Red Bull Bragantino. Aterrou no México com Paulinho, ex-Sporting

Antigo colega de Silas Andersen avisa Sporting: «Talvez seja um pouco exagerado compará-lo com o Morten Hjulmand agora, mas…»

Mikkel Rygaard deixou muitos elogios a Silas Andersen. Capitão do BK Hacken trabalhou com o médio do Sporting.