O Sporting esteve no mercado em busca de um extremo até ao final da janela de transferências, mas não conseguiu fechar nenhum nome.
Vários nomes foram associados à posição de extremo no Sporting no mercado de transferências, mas o conjunto de Alvalade acabou por falhar todos os alvos que tinha, ainda que a posição ainda possa ser reforçada no mercado de janeiro.
Ainda assim, Rui Borges conta com várias opções para a posição. Na direita, Geny Catamo e Geovany Quenda são os candidatos mais óbvios, com Francisco Trincão, que tem atuado pelo meio, a poder ser igualmente opção.
Já na esquerda, Pedro Gonçalves é o atual dono do lugar e Alisson Santos a alternativa. Contudo, o plantel do Sporting tem mais dois jogadores que podem desempenhar a função. Nuno Santos e Maxi Araújo, que estão atualmente lesionados, em parte das suas carreiras atuaram como extremos e não deverão estranhar a posição, caso sejam colocados por lá por Rui Borges.
O Sporting tem mais dois laterais esquerdos no plantel, de maneira a complementar a subida no terreno dos dois jogadores. Matheus Reis e Ricardo Mangas.