Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

- Advertisement -

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

O Manchester United foi eliminado da Taça de Inglaterra ao perder com o Brighton por 2-1. No final do jogo, Darren Fletcher garantiu estar com mixed feelings e falou da falta de confiança dos jogadores.

«Mixed feelings. Começámos bem, mas o golo tirou-nos a motivação. Desafiei-os no intervalo a movimentarem a bola com ritmo, em vez de apenas com calma. Quando reduzimos para 2-1, pensei que estávamos no caminho certo, os adeptos estavam animados a energia estava alta, mas não conseguimos passar da linha e marcar o golo de empate», começou Darren Fletcher, que analisou a falta de confiança dos jogadores.

«Acho que se podia ver que os jogadores estavam frágeis, mas eles têm de reagir. A confiança é uma das coisas mais poderosas no futebol, por isso, quando não a temos, temos de nos esforçar ao máximo e, então, a confiança volta. Cabe-lhes a eles. Eles precisam de garantir que a têm, pois há muito em jogo nesta temporada. Esta equipa ainda é boa o suficiente para alcançar o sucesso nesta temporada, mas eles têm de se esforçar ao máximo», prosseguiu o treinador.

Sobre o futuro, depois dos dois jogos acordados, Darren Fletcher confidenciou ainda não saber qual o seu futuro no Manchester United. O técnico deixou ainda uma mensagem para os adeptos.

«Foi isto que me pediram para fazer. Não tive nenhuma conversa além disso. Tenho a certeza de que todas as conversas acontecerão nos próximos dias», explicou Darren Fletcher.

«Fora das taças, com apenas jogos da Premier League para disputar, os adeptos não ficaram felizes no final, mas têm todo o direito de expressar as suas queixas. Não foi tóxico, mas mostraram o seu desapontamento. Tenho a certeza de que, se os jogadores mostrarem a reação certa, os adeptos vão apoiá-los como sempre fazem, porque ainda há muito em jogo na Premier League nesta temporada», concluiu o técnico.

Lê ainda as declarações de Diogo Dalot no final do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Despedida de Álvaro Arbeloa: Onde ver o Real Madrid x Athletic da última jornada da La Liga?

O Real Madrid recebe o Athletic na 38.ª jornada da La Liga. Este será o último jogo de Álvaro Arbeloa no comando técnico do clube merengue.

Prémios Europa League: Morgan Rogers eleito o Melhor Jogador, Víctor Gómez entra no Melhor Onze e Johan Manzambi é a Revelação

A UEFA anunciou os vencedores dos prémios da edição 2025/26 da Europa League, depois de o Aston Villa ser sagrado campeão.

Pepê na lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão

Pepê é um dos jogadores que integra a lista de alvos da AS Roma para o mercado de verão. O extremo brasileiro representa o FC Porto desde a época 2021/22.

Nova etapa: Thiago Silva é desejado por AC Milan e Chelsea para integrar a equipa técnica

De saída do FC Porto aos 40 anos, AC Milan e Chelsea pretendem integrar Thiago Silva nas respetivas equipas técnicas, caso decida terminar a carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas deixa provocação ao Sporting pelas propostas chumbadas

André Villas-Boas terá sugerido que a proposta sobre o VAR incluísse efeitos retroativos, para que não fosse «entendida como um mero exercício de hipocrisia».

«Há fundos que chegam do estrangeiro e vêm com ideias muito inovadoras, mas têm de entender o que vem do passado» | Entrevista Bola...

José María Gallego é um empresário de 49 anos e que já foi sócio maioritário do Amora, liderando o projeto dos lisboetas. Atualmente faz parte do Conselho de Administração do Bétis. O espanhol escreveu recentemente o livro Futebol S.A..

André Villas-Boas dedica mensagem a Thiago Silva: «Foi importante no campo, decisivo no balneário e parte essencial desta conquista do 31.º título»

André Villas-Boas deixou uma dedicatória a Thiago Silva após a confirmação da saída do defesa brasileiro do FC Porto.