A resposta arrasadora de José Mourinho para o antigo jogador Antonio Cassano

- Advertisement -

José Mourinho perdeu a paciência com as sucessivas provocações de Antonio Cassano e lançou um feroz ataque ao antigo jogador da AS Roma.

José Mourinho deixou uma resposta arrasadora às sucessivas críticas de Antonio Cassano. O antigo internacional italiano, que também já deixou fortes ataque a Cristiano Ronaldo, tem atacado de forma sucessiva o treinador português e a AS Roma, clube que representou enquanto jogador. No entanto, desta vez, não ficou sem resposta:

«Todos são livres para ter as suas preferências e fazer críticas. Mas quando se trata de outros, como Antonio, eles são diferentes: ele diverte-se, os outros trabalham. Cassano jogou pela Roma, Inter e Real Madrid: em Madrid é lembrado pelo seu casaco, com a Roma ganhou uma Supertaça sem jogar e pelo Inter nem a Taça da Lombardia conseguiu ganhar. Vocês sabem o que ganhei com o Inter, Real Madrid e Roma. Ele tem um problema comigo, não sou eu que tenho com ele. Apenas dizer-lhe uma coisa: cuidado Antonio, tu tens 40 anos e eu tenho 60, mas às vezes aparecem os Markos Livajas e aí fica difícil», afirmou José Mourinho.

Esta alusão a Marko Livaja vem na sequência dos tempos de Antonio Cassano no Inter. O avançado italiano, na altura com 30 anos de idade, terá tido um confronto físico com o jogador, na altura com 19, sendo que terá sido o experiente Cassano a ficar mal-tratado do confronto físico.

Estas palavras duríssima de José Mourinho para Antonio Cassano surgem depois de novas críticas do antigo jogador, na qual o antigo jogador críticou o estilo do treinador português:

«Maurizio Sarri, treinador da Lazio, adora futebol e o seu trabalho, enquanto o outro (José Mourinho) está a lixar-se para o futebol. Vence, muda e é inteligente. Batem-lhe à porta, como se fosse sabe-se lá quem. Sarri joga um futebol maravilhoso, enquanto o dele é zero. Temos aqueles que vão olhar para o palmarés, mas não nos deixemos enganar, porque um sabe trabalhar, falar e comunicar o futebol. Mourinho é só cinema. Não faço ideia como Mourinho alcança os resultados. Ele foi um grande treinador e comunicador, mas, atualmente, para mim, é um treinador para quem é igual treinar o Real Madrid ou o San Martinese», afirmou Antonio Cassano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.