A última vitória do Sporting contra o Braga foi na despedida de Ruben Amorim

- Advertisement -

A última vez que o Sporting venceu o Braga, Ruben Amorim ainda era treinador dos leões. O jogo acabou 4-2 com uma reviravolta histórica dos verde e brancos.

A última vitória do Sporting frente ao Braga foi com Ruben Amorim a comandar os leões. O jogo acabou 4-2 com a equipa liderada pelo português a realizar uma reviravolta histórica.

O Braga começou a vencer por 2-0, com dois golos de Ricardo Horta na primeira parte. Na segunda parte os leões voltaram mais vivos que nunca e Hidemasa Morita reduziu a vantagem aos 58′ num pontapé de canto, Morten Hjulmand com um remate de fora de área empatou o jogo aos 80′ e o último a chegar ao barco na altura, Conrad Harder entrou no decorrer do jogo e bisou, a fixar o resultado em 4-2.

Vale lembrar que este jogo foi na época 24/25 e esse foi o ultimo jogo de Ruben Amorim à frente do Sporting.

Zeno Debast Sporting
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho fez o jogo 600 da carreira no México x Portugal

Paulinho cumpriu a sua quarta internacionalização na partida de Portugal frente ao México. Este encontro foi também o número 600 da carreira do avançado português.

Sporting ataca FC Porto em comunicado oficial e pede reunião urgente com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto

Em reação aos acontecimentos do Clássico em Andebol, o Sporting emitiu um comunicado oficial no qual criticou veemente as recentes ações do FC Porto.

Fim da linha: antigo jogador do FC Porto vai deixar a Juventus

João Mário está emprestado pela Juventus ao Bolonha, mas não entra nos planos do conjunto de Turim para a próxima época.

Sporting: Luis Suárez confessa de forma «integral e sem reservas» o gesto de roubo no Clássico

O jornal A Bola revelou os argumentos do Conselho de Disciplina para a decisão de suspender Luis Suárez pelo gesto feito durante o Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Martín Zubimendi está lesionado e causa preocupação

Martín Zubimendi deixou a concentração da seleção de Espanha, regressando ao Arsenal, onde será alvo de uma reavaliação.

FC Porto: Francesco Farioli volta a repetir modelo de sábado

O FC Porto já treinou durante este domingo, sendo que ao relvado do Olival subiram os jogadores dos A's e dos B's.

Benfica define plano de mercado para a temporada 2026/27: Eis os detalhes

O Benfica pretende reduzir o tamanho do plantel para dar mais oportunidades aa jovens da formação. No mercado, querem jogadores fortes fisicamente e velozes.