Paulinho fez o jogo 600 da carreira no México x Portugal

- Advertisement -

Paulinho cumpriu a sua quarta internacionalização na partida de Portugal frente ao México. Este encontro foi também o número 600 da carreira do avançado português.

Paulinho entrou ao minuto 64 no empate de Portugal frente ao México (0-0), na madrugada deste domingo. O ponta de lança do Toluca realizou a sua quarta internacionalização e cumpriu o jogo número 600 da sua carreira.

Durante a sua carreira de sénior, Paulinho jogou por seis clubes, cinco deles em Portugal. O Braga foi a camisola que vestiu mais vezes, com 153 jogos realizados pelos arsenalistas. Além dos minhotos, representou Santa Maria (45), Trofense (38), Gil Vicente (153), Sporting (145), Toluca (81) e Portugal).

Ao longo destas 600 partidas, o português marcou 228 golos e ganhou 10 títulos.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio brasileiro em Guimarães para reforçar o Vitória SC

Gustavo Prado já se encontra em Portugal para assinar contrato com o Vitória SC. O médio brasileiro chega proveniente do Internacional.

A Odisseia do Málaga: uma história de superação que serve de referência

O Málaga regressou à La Liga, depois de algumas temporadas de crise. Este artigo explica a recuperação dos andaluzes.

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo pondera avançar para a contratação de André Almeida

André Almeida surge como o principal alvo do Celta Vigo para a possível sucessão de Ilaix Moriba no meio-campo.

Desempenho de Telmo Arcanjo no Mundial chama à atenção de clubes espalhados pela Europa

Segundo Rudy Galetti, Telmo Arcanjo atrai interesse de Inglaterra, Turquia e Grécia, depois de impressionar nos dois jogos por Cabo Verde no Mundial.

Braga e clubes do Championship atentos a médio do Famalicão

Enquanto o Famalicão tenta assegurar a renovação de Tom van de Looi, o médio neerlandês é cobiçado pelo Braga e ainda por dois clubes do Championship.