📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A vingança também se pode servir quente e Benfica destroça Braga e está na final da Taça da Liga

- Advertisement -

O Benfica está na final da Taça da Liga. Águias venceram de forma clara o Braga nas meias finais da competição.

Depois da derrota na Primeira Liga, o Benfica vingou-se na Taça da Liga. Quatro dias depois, as águias voltaram a defrontar o Braga e., desta feita, vingaram-se com um triunfo por 3-0.

A vantagem já estava praticamente construída ao intervalo. Ángel Di María (27′) e Álvaro Carreras (28′) iniciaram a derrocada arsenalista e o argentino bisou (37′) para dar conforto aos encarnados. Na segunda parte, sem golos, nota de destaque para o cartão vermelho visto por Jónatas Noro aos 78 minutos, deixando o Braga reduzido a dez nos minutos finais.

Com este resultado, é o Benfica quem agarra o último bilhete para a final da Taça da Liga. Os encarnados defrontam o Sporting e vão disputar o troféu no Dérbi Eterno agendado para sábado, 11 de janeiro, a partir das 19h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data para a operação de Geovany Quenda

Geovany Quenda vai ser operado devido a uma fratura no quinto metatarso do pé direito. A cirurgia vai decorrer em Londres.

Eis os onzes iniciais do Moreirense x Benfica

O Moreirense recebe o Benfica na 14.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais do encontro.

Proposta de mais de mil milhões de euros não convence a Juventus

A Juventus rejeitou uma proposta para a aquisição de ações do clube. A oferta foi apresentada pela Tether, empresa ligada a cripto moedas.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de ter personalidade e coragem para jogar no Dragão»

João Nuno realizou este domingo a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estrela da Amadora, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Virgil van Dijk pronuncia-se sobre o futuro de Mohamed Salah no Liverpool: «Espero que ele fique»

Virgil van Dijk reagiu à polemica que envolve o Mohamed Salah e Arne Slot. O capitão dos reds quer que o egípcio fique no clube campeão da Premier League.

Mike Maignan perto de definir o futuro no AC Milan

Após rumores sobre a saída de Mike Maignan, o diretor do AC Milan assegurou que o clube e o guardião francês já estão em negociações.

Avançado do Casa Pia contratado no verão de 2024 pode finalmente estrear-se pelo clube

Clau Mendes esteve mais de um ano lesionado. O avançado foi dado como apto e poderá ser utilizado caso Gonçalo Brandão assim o deseje.