📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aaron Ramsey continua carreira no México

- Advertisement -

O Pumas anunciou a contratação de Aaron Ramsey. Médio de 34 anos assina por uma temporada com o clube mexicano.

Aaron Ramsey é oficialmente jogador do México. O médio de 34 anos estava sem clube desde a experiência no Cardiff e assinou contrato válido com o Pumas por uma temporada até ao verão de 2026. O jogador já foi apresentado e reagiu à mudança:

«Estou muito animado com o desafio no Pumas. Sinto que estou em um momento muito bom da minha carreira», referiu Aaron Ramsey na conferência de apresentação, em declarações citadas pelo jornal brasileiro UOL.

Aaron Ramsey já passou pelo Cardiff, Arsenal, Nottingham Forest, Juventus, Rangers. O Puma será o sétimo clube da carreira do internacional pelos País de Gales. O jogador vai fazer parte do plantel no Torneio Apertura 2025.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: há alternativa a Yeremay Hernández e implica investimento pesado

O Sporting está convencido a avançar por um extremo no próximo mercado. Giannis Konstantelias é um nome que agrada.

Liverpool ataca jogador da armada lusa do PSG: franceses pedem 130 milhões de euros

O Liverpool está interessado em Vitinha, mas o PSG somente está disposto a vender o seu craque por 130 milhões de euros.

Juventus quer Morten Hjulmand e terá que convencer Dusan Vlahovic a baixar salário: eis o ordenado astronómico do avançado

A Juventus quer contar com Morten Hjulmand a partir do próximo verão, mas o salário de Dusan Vlahovic é um entrave.

Dominik Prpic fala da rivalidade com o Benfica e elogia exigência de Francesco Farioli

Dominik Prpic, defesa croata do FC Porto, destacou a paixão dos adeptos portistas e a mentalidade imposta por Francesco Farioli, desde que chegou ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting homenageia Joaquim Agostinho com camisolas estilo vintage

O Sporting presta homenagem a uma das figuras mais respeitadas do desporto português e um símbolo do clube: o ciclista Joaquim Agostinho.

Estudo CIES: João Neves entre os jogadores que deveriam ser os mais bem pagos do mundo

João Neves seria o quarto mais bem pago do mundo, com mais seis portugueses no top 100. Estudo tem em conta critérios como o tempo de jogo e o nível dos jogos disputados.

Sporting: Morten Hjulmand treina à parte, mas não é motivo de preocupação

Morten Hjulmand fez trabalho individualizado no treino desta manhã da Dinamarca. Não existe motivo para preocupação.