Publicidade

Além de Bernardo Silva: Juventus quer mais um ex-Benfica no plantel da próxima temporada

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Khephren Thuram Juventus Jogadores
Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Juventus está interessada na contratação de Darwin Núñez. O avançado internacional uruguaio pode vir a trocar o Al Hilal pelo clube italiano.

Darwin Núñez está na mira da Juventus para a próxima temporada. Segundo Gianluca di Marzio, a equipa da Serie A fez uma sondagem pelo avançado internacional uruguaio e aguarda agora por uma resposta.

Neste momento, a Juventus pretende garantir um reforço substancial no plantel principal, ainda que grande parte do orçamento dependa da qualificação para a Champions League da próxima temporada. Caso se confirme o apuramento, nomes como Marcos Senesi (Bournemouth), Leon Goretzka (Bayern Munique) e até Bernardo Silva (Manchester City) estão em cima da mesa.

Quanto a Darwin Núñez, é o principal alvo da Juventus para reforçar a frente de ataque. O avançado internacional uruguaio, que representou o Benfica, foi contratado pelo Al Hilal ao Liverpool, no início da época por 53 milhões de euros. Nesta temporada somou nove golos e cinco assistências em 24 jogos pelo clube da Arábia Saudita.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos