Abdukodir Khusanov oficializado como reforço do Manchester City

Abdukodir Khusanov é reforço confirmado pelo Manchester City. O defesa-central de 20 anos deixou o Lens.

Abdukodir Khusanov foi confirmado como reforço do Manchester City. O defesa-central de 20 anos deixou o Lens a troco de 40 milhões de euros e assinou contrato com os cityzens até junho de 2029.

«Estou absolutamente encantado por me juntar ao Manchester City, um clube que gosto de acompanhar há muito tempo. Este plantel está repleto dos melhores jogadores do mundo e mal posso esperar para os conhecer e jogar ao seu lado. E, claro, Pep Guardiola é um dos melhores treinadores de sempre e estou muito entusiasmado por poder aprender com ele e melhorar ainda mais o meu jogo. Este é um momento de grande orgulho para mim e para a minha família, por me juntar a um grande clube como o Manchester City e estou mais do que pronto para este desafio», afirmou.

Na primeira metade da época, somou um golo em 16 jogos. Com esta transferência, Abdukodir Khusanov tornou-se no primeiro jogador do Uzbequistão a assinar por uma equipa da Premier League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Atlético Madrid coloca pressão em Diego Simeone: «A nossa equipa está ao nível do Real Madrid e do Barcelona»

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, falou das expectativas do Atlético Madrid para a nova temporada. O dirigente falou também do Estádio Metropolitano acolher a final da Champions League de 2027.

Ex-Sporting foi colega de Cristiano Ronaldo e não tem dúvidas sobre CR7: «O melhor de todos, era uma besta»

Jesé Rodríguez deixou muitos elogios para Cristiano Ronaldo. O avançado espanhol de 32 anos recordou os tempos em que foi colega de CR7 no Real Madrid.

Vitória SC: mudança de Nuno Santos para o Sochi cai, mas médio ofensivo pode deixar o Minho nos próximos dias

Nuno Santos estava a ser negociado entre o Vitória SC e o Sochi, mas as conversações entre as duas partes não chegaram a bom porto.

5 melhores jogadores da Serie A 2025/26

Durante décadas, a Serie A italiana foi o epicentro do futebol mundial, palco onde desfilavam algumas das maiores estrelas do jogo

PUB

Mais Artigos Populares

Balneário do Manchester United aliviado: eis a razão que fez os jogadores sorrirem

Os jogadores do Manchester United estão satisfeitos com a saída de André Onana, que rumou ao Trabzonspor nos últimos dias.

Sem tempo a perder | Benfica x Santa Clara

Regressa o rebuliço clubístico dum atarefado calendário que vai deixando adeptos do Benfica e sobretudo jogadores sem fôlego.

Empresário americano pode investir no Benfica

O Benfica pode vir a ser o próximo investimento de Mike Meldman, empresário americano que está a desenvolver um projeto na Comporta.