Torneio Internacional de Lisboa Sub-18: Portugal goleia a Islândia e segue com registo vitorioso

- Advertisement -

Este sábado, a Seleção sub-18 de Portugal deu seguimento à vitória sobre Marrocos, com uma goleada por 4-0 diante da Islândia.

Na 29.ª edição do Torneio Internacional de Lisboa do escalão de sub-18, Portugal chegou à segunda vitória em dois jogos, graças a uma goleada por 4-0 frente à Islândia. Na passada quarta-feira, a Seleção orientada por Bino Maçães bateu Marrocos por 3-1 na abertura do torneio.

Gil Neves (Benfica) abriu as contas da partida aos 24 minutos, e a vantagem foi dobrada, ainda antes do intervalo, com o golo de Francisco Fernandes (FC Porto) aos 32 minutos. No arranque do segundo tempo, Ricardo Carrera (Vitória SC) fez o terceiro logo aos 46 minutos. A goleada foi fechada com o pontapé de bicicleta de Afonso Semedo (Parma) aos 85 minutos.

Na próxima terça-feira, dia 31 de março, Portugal volta a entrar em campo para enfrentar os EUA, com apito inicial marcado para as 14h, na Cidade do Futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Artur Jorge empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Artur Jorge empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.