Abel Ferreira aceita assinar contrato de longa duração com o Palmeiras mas impõe condição

- Advertisement -

Abel Ferreira conta com contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025, mas não fecha a porta a uma renovação.

Abel Ferreira assumiu que pode renovar contrato com o Palmeiras. O técnico português não se importa de assinar até 2027 (data em que termina o mandato de Leila Pereira) ou até mesmo 2030, mas impõe uma condição:

«Se calhar, se a Leila quiser, se jogarmos semana a semana, consigo ficar aqui até 2027 ou 2030. Com a quantidade de jogos que temos há um desgaste muito grande, fazemos muitas viagens, jogos sem tempo de recuperação e se calhar se tivéssemos uma organização que tomasse decisões difíceis, teríamos mais jogadores de qualidade no futebol brasileiro e valorizar ainda mais», afirmou após o triunfo do Palmeiras frente ao Criciúma.

O Palmeiras soma em 2024 um total de 55 desafios, quando as competições ainda não estão a chegar ao seu final. Várias vozes já deixaram críticas à grande exigência física do calendário dos clubes brasileiros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas presente no Pavilhão João Rocha para exercer o seu direito ao voto: «Precisamos de um Sporting forte»

Frederico Varandas falou aos jornalistas à entrada do Pavilhão João Rocha. O candidato à presidência é o claro favorito a ser reeleito no Sporting.

Académico Viseu vence Leixões e aproxima-se do Marítimo no topo da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu o Leixões por 3-1 na 26.ª jornada da Segunda Liga e atingiu os 47 pontos na tabela classificativa.

Presidente do Barcelona arrasa agente de Dro Fernández: «Foi uma facada nas costas, mentiu-nos descaradamente»

Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

PUB

Mais Artigos Populares

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

Diretor de Scouting do FC Porto analisa o desempenho de Victor Froholdt: «Chegou a um país diferente, sem falar a língua e impôs-se como...

Paulo Araújo, diretor de scouting do FC Porto, refletiu sobre o processo de observação de Victor Froholdt e destacou o seu desempenho.

Nemanja Matic revela primeira conversa com Jorge Jesus na chegada ao Benfica: «Fiquei de boca aberta, mas passados quatro meses percebi que tinha razão»

Nemanja Matic revelou a primeira conversa que teve com Jorge Jesus na chegada ao Benfica e deixou elogios a José Mourinho.