Abel Ferreira deixou duras críticas a Paulinho e Flaco López. Palavras proferidas depois do empate diante do Fluminense.
Abel Ferreira não escondeu a insatisfação depois do empate do Palmeiras na receção ao Fluminense. Com o título bem mais distante, como o próprio reconheceu, o treinador do Verdão criticou alguns dos seus jogadores.
«Viemos do Mundial com 15 ou 16 jogadores novos, vendemos o Estêvão, o [Richard] Ríos, reformulámos o elenco. Infelizmente, investimentos 25 milhões de euros num jogador que nos ajudou muito pouco», referiu Abel Ferreira sobre Paulinho, antes de se focar em Flaco López, numa seca de golos que se prolonga por oito partidas.
«Vou ter que conversar com ele pessoalmente, porque acho que ele esqueceu de fazer do que estava a fazer. Ao invés de correr para a frente, está a correr pra trás. Para correr pra trás temos o Facundo Torres, o Maurício, porque ele é avançado, não é médio. É normal, poderia passar ao Vitor Roque, mas enfim. O treinador tem a tática, a técnica, mas as decisões são dos jogadores», frisou o treinador.
A três jornadas do fim do Brasileirão, o Palmeiras está a quatro pontos do Flamengo. Os dois clubes disputarão ainda a final da Taça Libertadores no próximo sábado, 29 de novembro.

