Palmeiras de Abel Ferreira soma quarto jogo sem vencer e deixa fugir Flamengo no primeiro lugar do Brasileirão

- Advertisement -

O Palmeiras pode ter comprometido a conquista do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira empatou a zero e o Flamengo venceu e distanciou-se no primeiro lugar.

O Palmeiras não foi além de um empate a zero na jornada 35 do Brasileirão frente ao Fluminense. A equipa de Abel Ferreira somou o quarto jogo consecutivo sem vencer no campeonato [dois empates e duas derrotas] e acabou por comprometer seriamente a conquista do campeonato, quando faltam jogar três jornadas.

É que o Flamengo, na mesma jornada, acabou por receber e vencer o RB Bragantino por 3-0, com golos de Giorgian De Arrascaeta (50′), Jorginho (64′ g.p.) e Bruno Henrique (72′).

Com estes resultados, o Flamengo tem 74 pontos em 35 jogos, mais quatro do que o Palmeiras, que está numa situação muito difícil para procurar conquistar o Brasileirão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto muito perto de garantir ex-Sporting

Ana Teles está muito perto de trocar o Valadares Gaia pelo FC Porto. A extremo já passou por Braga e Sporting, entre outros.

FC Porto: eis o clube que esteve a um passo de contratar Victor Froholdt

O Frankfurt foi a equipa que esteve muito perto de contratar Victor Froholdt durante o mercado de verão de 2025.

Vai gerar um escândalo? Jogadores da Tunísia testam positivo em exame de doping

Vários jogadores da Tunísia testaram positivo num exame de doping realizado durante o Mundial 2026, prova da qual foram eliminados.

André Villas-Boas revela: «Froholdt tinha uma transferência para a Bundesliga encaminhada»

André Villas-Boas revelou que Victor Froholdt poderia ter assinado com um emblema da Bundesliga antes de assinar com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid perto de encaixar 12,5 milhões de euros com jogador que não está sequer no clube

O Real Madrid está muito perto de encaixar 12,5 milhões de euros com Álvaro Rodríguez, jogador que vai rumar ao Bournemouth.

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.