Abel Ferreira já reagiu à derrota do Palmeiras frente à LDU Quito por três bolas a zero, em jogo das meias finais da Taça Libertadores.
Abel Ferreira falou com os jornalistas depois da derrota do Palmeiras contra a LDU Quito por 3-0, no encontro da primeira mão das meias finais da Taça Libertadores. O técnico português admitiu que a equipa não esteve ao nível esperado:
«Infelizmente num jogo decisivo não estivemos à altura da nossa competência. Não sei se a forma que entramos no jogo, como os jogadores interpretaram o que pedi, mas 90 minutos é muito. Acho que nos custou entrar no jogo, não sei se pela adaptação ou se pelo adversário que entrou muito bem. Tenho dúvidas sobre o pénalti que sofremos, na imagem que eu vi, na minha opinião não é pénalti. Acho que o Palmeiras hoje não esteve na sua média e nosso adversário hoje foi muito melhor».
O luso acredita numa reviravolta:
«Eu acredito que é possível, que é possível na nossa casa fazer o mesmo número de golos ou mais. Não tenho pacto com ninguém. Não vamos ganhar sempre, mas vamos sempre lutar até o último segundo. A derrota é dura, pesada, e eu acredito que se há uma equipa que pode inverter esta situação somos nós».

