Palmeiras de Abel Ferreira perde por 3-0 frente ao LDU Quito e complica presença na final da Taça Libertadores

- Advertisement -

O Palmeiras perdeu por 3-0 frente ao LDU Quito, na primeira-mão das meias finais da Taça Libertadores. A equipa de Abel Ferreira vai jogar a segunda-mão em casa.

O Palmeiras perdeu por 3-0 frente ao LDU Quito, na primeira-mão das meias-finais da Taça Libertadores. A equipa de Abel Ferreira acabou por sentir dificuldades na altitude e saiu derrotada, com três golos marcados na primeira-parte.

Gabriel Villamíl (16′ e 45+2′) e Lisandro Alzugaray (27′ g.p.) marcaram os golos do conjunto equatoriano, que até acabou reduzido a dez elementos devido à expulsão de Bryan Ramírez, aos 90+6′.

O Palmeiras de Abel Ferreira vai agora receber o LDU Quito na segunda-mão, no próximo dia 31 de outubro, às 00h30. Na outra partida das meias-finais, o Flamengo recebeu e venceu o Racing Club por 1-0.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.