Abel Ferreira revela cláusula que está a travar a renovação: «Não estou no Palmeiras até agora só porque sou bonito»

- Advertisement -

Abel Ferreira está a negociar a renovação de contrato com o Palmeiras. Técnico revelou que exige cláusula para assinar.

Abel Ferreira está no Palmeiras desde 2020 e tem em cima da mesa uma proposta para renovar até 2027. Depois da vitória por 3-2 sobre o Atlético Mineiro, o treinador português revelou que ainda não assinou porque quer no contrato uma cláusula que lhe permita sair caso não ganhe títulos.

«Não estou no Palmeiras até agora só porque sou bonito. Muitos treinadores também eram bonitos e foram embora. Estou aqui porque ganhei. Só falta uma cláusula para assinar com o Palmeiras: se eu não ganhar títulos, posso ir embora. É a única que falta porque a Leila não quer colocar. Tenho um contrato de dois anos para assinar desde janeiro, até 2027, mas só quero ficar se for para ganhar títulos e se vir essa vontade nos meus jogadores», começou Abel Ferreira, que prosseguiu.

«Continuo aqui porque ganhamos títulos, formamos equipas e valorizamos os jogadores. É um orgulho trabalhar com esses jogadores, com a presidente Leila, mas o que me alimenta são títulos. Para assinar é muito fácil: só colocar a cláusula. Não é reinventar, é olhar para os jogadores e trabalhar. Sempre provar que não sou bom o suficiente. Quando não penso assim, vocês ajudam-me e dizem que não presto, que não sou bom o suficiente, que preciso de sair», destacou ainda o treinador.

Recorda ainda as declarações de Abel Ferreira sobre Richard Ríos, o próximo reforço do Benfica no mercado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica intensifica esforços por renovação de Daniel Banjaqui e há tubarão europeu atento: eis o ponto de situação

O Benfica quer muito renovar contrato de Daniel Banjaqui e intensifica esforços. Barcelona está de olho no jovem lateral.

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.

Al Ahli derrota Al Okhdood com golo de Ivan Toney: Eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Ahli venceu o Al Okhdood por 1-0, no encontro referente à 14ª. jornada da Liga Saudita. Ivan Toney foi o autor do único golo.

Bayer Leverkusen de Grimaldo goleado em casa: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayer Leverkusen perdeu em casa com o Estugarda por 4-1 na jornada 16 da Bundesliga. Alejandro Grimaldo marcou o único golo da sua equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais para o Vitória SC x Braga da final da Taça da Liga

Vitória SC e Braga medem forças na final da Taça da Liga deste ano. O dérbi minhoto inicia-se às 20h e já são conhecidos os onzes iniciais.

Reinaldo Teixeira garante que quer a Taça da Liga com todas as equipas e assume: «Vamos ver se em Leiria. Estrangeiro? Não temos nenhum...

Reinaldo Teixeira fez um ponto de situação sobre a Taça da Liga. O presidente da Liga Portugal garantiu que quer que todas as equipas participem na competição.

Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.