Abel Ferreira revela cláusula que está a travar a renovação: «Não estou no Palmeiras até agora só porque sou bonito»

- Advertisement -

Abel Ferreira está a negociar a renovação de contrato com o Palmeiras. Técnico revelou que exige cláusula para assinar.

Abel Ferreira está no Palmeiras desde 2020 e tem em cima da mesa uma proposta para renovar até 2027. Depois da vitória por 3-2 sobre o Atlético Mineiro, o treinador português revelou que ainda não assinou porque quer no contrato uma cláusula que lhe permita sair caso não ganhe títulos.

«Não estou no Palmeiras até agora só porque sou bonito. Muitos treinadores também eram bonitos e foram embora. Estou aqui porque ganhei. Só falta uma cláusula para assinar com o Palmeiras: se eu não ganhar títulos, posso ir embora. É a única que falta porque a Leila não quer colocar. Tenho um contrato de dois anos para assinar desde janeiro, até 2027, mas só quero ficar se for para ganhar títulos e se vir essa vontade nos meus jogadores», começou Abel Ferreira, que prosseguiu.

«Continuo aqui porque ganhamos títulos, formamos equipas e valorizamos os jogadores. É um orgulho trabalhar com esses jogadores, com a presidente Leila, mas o que me alimenta são títulos. Para assinar é muito fácil: só colocar a cláusula. Não é reinventar, é olhar para os jogadores e trabalhar. Sempre provar que não sou bom o suficiente. Quando não penso assim, vocês ajudam-me e dizem que não presto, que não sou bom o suficiente, que preciso de sair», destacou ainda o treinador.

Recorda ainda as declarações de Abel Ferreira sobre Richard Ríos, o próximo reforço do Benfica no mercado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira recorda o golo anulado frente ao Sporting: «Ba já podia ter mais um golo na carreira»

Hugo Oliveira ainda não esqueceu o golo anulado a Ibrahima Ba na visita ao Sporting da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Mikel Arteta rendido a Eberechi Eze: «Dava para perceber que o Eze queria provar alguma coisa»

Mikel Arteta reagiu ao bis de Eberechi Eze na vitória do Arsenal sobre o Tottenham na 27.ª jornada da Premier League.

Já há jogos definidos para as meias-finais da Taça da Alamanha e há um grande duelo em perspetiva

O sorteio das meias-finais da taça da Alemanha definiu confrontos de alto nível: o Bayer Leverkusen recebe o Bayern de Munique, enquanto o atual campeão, Estugarda, vai medir forças com o Friburgo.

Champions League: João Pinheiro nomeado para um dos encontros da segunda mão dos playoffs

A UEFA anunciou as nomeações para a segunda mão dos playoffs da Champions League. João Pinheiro comandará o Juventus x Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Gallardo pondera saída do River Plate

A derrota frente ao Vélez agravou o momento delicado do River Plate, que soma dez derrotas nos últimos 15 jogos. Perante a sequência negativa, Marcelo Gallardo admite repensar o futuro no comando técnico da equipa.

Carlos Pinho reeleito para a presidência do Arouca

Carlos Pinho garantiu a renovação do mandato à presidência do Arouca até 2030. O dirigente que lidera o clube desde 2006, recolheu 342 votos, sem registo de boletins em branco ou nulos.

Jereamiah St. Juste sai lesionado ao 3º jogo no Feyenoord e gera preocupação

O calvário de Jeremiah St. Juste com as lesões continua. Ao terceiro jogo pelo Feyenoord, todos como suplente utilizado, o central saiu lesionado.