📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan de Paulo Fonseca bate Inter Milão na quinta jornada da Serie A

- Advertisement -

O AC Milan de Paulo Fonseca derrotou o Inter Milão por 2-1, em jogo da jornada 5 da Serie A. Os rossoneri chegaram ao golo do triunfo aos 89 minutos.

O AC Milan bateu o Inter Milão por 2-1 no dérbi escaldante da quinta jornada da Serie A. Os golos da equipa de Paulo Fonseca foram apontados por Christian Pulisic (10′) e Matteo Gabbia (89′). Para os nerazzurri marcou Federico Dimarco aos 28 minutos.

Rafael Leão foi titular na equipa de Paulo Fonseca e foi substituído aos 87 minutos. Com estes resultados, os dois rivais de Milão estão ambos com oito pontos na Serie A e a três do líder, Torino.

O AC Milan garante uma importante vitória, numa semana em que foi especulada, em Itália, uma possível saída de Paulo Fonseca do comando da equipa de Milão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O que é a LiveModeTV, que vai transmitir jogos do Mundial 2026 grátis?

A LiveModeTV já chegou a Portugal e prepara novidades na transmissão do Mundial 2026. Sabe mais sobre o canal de Youtube.

Tondela x FC Porto também é Cristiano Bacci x Francesco Farioli, o 1º jogo de sempre entre treinadores italianos na Primeira Liga

Nunca dois treinadores italianos se defrontaram na Primeira Liga. O registo será quebrado com o Tondela x FC Porto entre Cristiano Bacci e Francesco Farioli.

Rodrigo Mora espreita oportunidade no onze do FC Porto após lesão de Gabri Veiga

Embora tenha conseguido escapar a uma lesão grave, Gabri Veiga é baixa do FC Porto para o embate contra o Tondela. Rodrigo Mora deverá aproveitar a chance.

Alexander Meyer renova com o Borussia Dortmund até 2027

Alexander Meyer, guarda-redes de 34 anos, prolongou o vínculo com o Borussia Dortmund por mais uma temporada e garante que já sente o clube como se fosse a sua casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesse Lingard despede-se do FC Seoul e prepara novo capítulo na carreira

Depois de duas épocas na Coreia do Sul, Jesse Lingard deixa o FC Seoul e entra no mercado como jogador livre, alimentando rumores de regresso à Premier League.

Wilfried Nancy assume comando do Celtic com contrato até 2027

Wilfried Nancy chega ao Celtic após conquistar MLS Cup, Leagues Cup e o prémio de Treinador do Ano nos Estados Unidos, sucedendo ao trabalho interino de Martin O’Neill e Shaun Maloney.

Um empate que se ajusta e que só faz o Norte sorrir | Benfica 1-1 Sporting

O Benfica e o Sporting empataram a uma bola na noite de sexta-feira, num encontro relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.