Imprensa internacional garante: Martín Anselmi é forte possibilidade para assumir clube após ter sido despedido do Botafogo

- Advertisement -

Imprensa mexicana diz que Martín Anselmi é forte possibilidade para assumir o Monterrey e regressar assim à Liga do México.

Martín Anselmi está a ser apontado a um regresso ao México. Segundo o TV Azteca Deportes, o técnico argentino é forte possibilidade para assumir o Monterrey, sendo que não é a primeira vez que vê o seu nome ligado ao clube.

Segundo noticiado, o Monterrey, que ainda não tomou uma decisão final, já começou à procura de um novo treinador e aproveitará esta pausa internacional para fazer uma avaliação profunda da situação. Assim sendo, a continuidade de Nicolás Sánchez, treinador interino, é vista como improvável, face aos últimos resultados da equipa.

Martín Anselmi foi despedido recentemente do Botafofogo, emblema que está agora no 17.º lugar do Brasileirão com 6 pontos e disputa a Taça Sul-Americana.

Germán Berterame Monterrey
Fonte: Liga Mexicana Apertura
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Está a gerar muita polémica: final do Mundial 2030 com alta probabilidade de ser em Marrocos

Portugal vai participar na organização do Mundial 2030. A final da prova vai realizar-se provavelmente em Marrocos.

Mikel Merino volta a ser herói ao cair do pano e Espanha faz com a Bélgica o que já fez com Portugal para chegar...

Mikel Merino voltou a brilhar na vitória da Espanha. Roja elimina a Bélgica e está nas meias-finais do Mundial 2026.

Defesa deixa o Sporting e assina com o Lecce

Cristiano Palamarchuk deixou de ser jogador do Sporting. O defesa central assinou um contrato com o Lecce, emblema da Serie A.

Benfica e Sporting cruzam-se nos alvos para o meio campo

O Benfica e o Sporting foram apontados como destinos de alguns jogadores. João Palhinha é o mais recente alvo associado aos dois conjuntos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro em campo: onde ver o Argentina x Suíça que fecha os quartos de final do Mundial 2026

Argentina e Suíça jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Chelsea e Bayer Leverkusen estão interessados: Villarreal bate o pé e quer 45 milhões de euros por defesa

O Villarreal não tem qualquer interesse em perder Carlos Romero, apontado para os 45 milhões de euros para abrir negociações.

Em canal aberto e grátis: onde ver o Noruega x Inglaterra dos quartos de final do Mundial 2026

Noruega e Inglaterra jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.