AC Milan de Sérgio Conceição derrotado pelo Feyenoord para a Champions League

O AC Milan de Sérgio Conceição deslocou-se ao terreno do Feyenoord e perdeu por 1-0, na 1.ª mão do play-off da Champions League.

Em mais uma noite de play-off da Champions League, o AC Milan de Sérgio Conceição deslocou-se ao terreno do Feyenoord e perdeu por 1-0. Os Rossoneri vão tentar dar a volta à eliminatória no San Siro.

Sérgio Conceição fez alinhar de início os portugueses Rafael Leão e João Félix, mas foi a equipa da casa que entrou praticamente a vencer na partida. Igor Paixão inaugurou o marcador à passagem do terceiro minuto de jogo. O AC Milan procurou repor a igualdade no marcador, mas sem sucesso.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Club Brugge 2-1 Atalanta
  • AS Monaco 0-1 Benfica
  • Celtic 1-2 Bayern Munique

Subscreve!

Artigos Populares

Noronha Lopes critica preços dos bilhetes da Champions: «Sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa»

João Noronha Lopes deixou críticas para a gestão da direção de Rui Costa. Em causa, o aumento do preços dos bilhetes do Benfica nos jogos da Champions League.

Esteve na mira do FC Porto e deixou “dica” para o Barcelona: «Não creio que tivesse assinado se fosse para jogar na equipa B»

Roony Bardghji garantiu que não tem qualquer interesse em jogar pela equipa B do Barcelona. O avançado sueco esteve na mira do FC Porto no último mercado.

Alemanha sofreu nova derrota e Julian Nagelsmann e atirou: «Talvez da próxima vez tenhamos de convocar jogadores com menos qualidade»

Julian Nagelsmann foi muito duro com os jogadores após a derrota da Alemanha frente à Eslováquia, no apuramento para o Mundial de 2026.

Portugal goleia Andorra por 11-2 e está nas meias-finais do Europeu de Hóquei em Patins

Portugal goleou a seleção de Andorra por 11-2, nos quartos de final do Europeu de Hóquei em Patins. A equipa das quinas vai agora enfrentar a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional inglês sai em defesa de Alexander Isak: «Os bons rapazes não ganham»

Rio Ferdinand saiu em defesa de Alexander Isak. O avançado sueco forçou a saída do Newcastle para o Liverpool e o antigo internacional inglês entendeu a posição do jogador.

Mateus Fernandes confirma estatuto de capitão nos sub-21: «Tenho uma nova responsabilidade que aceitei com muito agrado»

Mateus Fernandes realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre Portugal e Azerbaijão. Jogo de qualificação para o Euro Sub-21 joga-se em Barcelos.

Ruben Amorim chegou a jantar com avançado, mas Manchester United falhou a contratação

O Manchester United tentou contratar Antoine Semenyo no mercado de verão. Exigências do Bournemouth travaram objetivo de Ruben Amorim.