AC Milan de Sérgio Conceição disposto a gastar 30 milhões de euros por médio da Serie A

- Advertisement -

O AC Milan está interessado numa possível contratação de Samuele Ricci ao Torino. Rossoneri pode avançar com 30 milhões de euros.

O AC Milan está disposto a gastar 30 milhões de euros de euros na contratação de Samuele Ricci ao Torino, garante o Calciomercato. De acordo com o que Fabrizio Romano já tinha noticiado, o médio italiano é o principal alvo do AC Milan para o meio-campo no mercado de verão e já houve progressos signicativos.

Samuele Ricci representa o Torino desde a temporada 2021/22 (quando chegou por empréstimo do Empoli) e renovou contrato até ao verão de 2028. O médio defensivo de 23 anos é internacional italiano em 8 jogos e esta temporada regista até ao momento um golo e duas assistências em 33 jogos, ao serviço do Torino.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.

Mário Branco está em Istambul para fechar a contratação de Rafa Silva para o Benfica

Rafa Silva está mais perto de ser reforço do Benfica. Mário Branco está em Istambul para fechar a contratação do avançado junto do Besiktas.

Um retrato da Primeira Liga: Nem tudo está escrito, mas muito já foi dito | Futsal

O novo ano traz-nos nova paragem da Primeira Liga de Futsal, mas desta vez é por motivos de força maior. O calendário abranda para dar lugar ao Europeu

Inter Milão fecha contratação de defesa-central de 18 anos por 4,5 milhões de euros

Leon Jakirovic vai reforçar o Inter Milão a troco de 2,5 milhões de euros, mais dois milhões em variáveis. O defesa-central de 18 anos deixará o Dínamo Zagreb.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray interessado em alvo do Benfica

O Galatasaray vê o médio do Atlético Madrid, Thiago Almada, como uma das prioridades no mercado de janeiro.

Cristiano Ronaldo vence disputa judicial com a Juventus

Cristiano Ronaldo não terá de devolver 9,7 milhões de euros à Juventus referentes a salários do período da Covid-19.

Após mais de uma década no Barcelona, Marc-André ter Stegen está encaminhado para o Girona

Marc-André ter Stegen irá reforçar o Girona por empréstimo até ao final da temporada e deve ser apresentado no final desta semana.